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ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS SENIOR

Palhoça - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Analista de customer success senior - Construímos uma empresa sólida e sustentável, que com investimento próprio vem crescendo de forma consistente. Se você busca um lugar cheio de oportunidades, uma empresa em expansão, com grande oportunidade de crescimento, com pessoas apaixonadas e acima de tudo criar relacionamentos de longo prazo, você precisa se candidatar para esta vaga. Responsabilidades do cargo de ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS SENIOR O que fará parte de sua Rotina: Manter relacionamento forte com clientes com foco em seu sucesso; Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas; Promover orientação de melhores práticas de uso das plataformas da Opens; Realizar treinamentos com o cliente quando necessário; Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes; Garantir alto nível de satisfação de sua carteira (CSAT); Realizar o acompanhamento da jornada do cliente, com planejamento de estratégias para garantir sua evolução; Propor estratégias para a melhoria contínua da área de Customer Success; Trabalhar a retenção de clientes; Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e equipes internas da Opens; Elaborar relatórios de desempenho e utilização do sistema; Validar clientes referência para contato e realizar a gestão de relacionamento; Levantar informações para construção de cases; Revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes; Identificar novas oportunidades de negócios;   Qualificações: Foco na experiência do cliente e ter agido nesta perspectiva em funções anteriores ; Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração,Marketing, Processos Gerenciais ou afins; Experiência na área de CS (indicadores, relatórios, planos de melhorias e mentorias para clientes, ongoing); Conhecimento em processos comerciais e Gestão de carteiras; Ser uma pessoa colaborativa, organizada e pró ativa. Domínio pacote google; Possuir resiliência, Comunicação Eficiente e Escuta ativa; Será um diferêncial ter experiência em CRM Hubspot e ter atuado em empresa SAAS
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

Analista Sênior de Infraestrutura Cloud
UP Find IT Ltda.

Outros dados de posição experiência prévia em um papel semelhante... realizar avaliações de capacidade e propor soluções para otimizar custos e desempenho da infraestrutura em nuvem... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança da empresa......

Analista Sênior de Recrutamento e Seleção - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário: r$ 5... 000,00 benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho especialização nas áreas......

Analista Financeiro Sênior - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria... controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando......

Analista Sênior de Recrutamento e Seleção - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário r$ 5... requisitos do trabalho especialização nas áreas de rh; saber lidar com muita pressão para o encerramento das vagas dentro do prazo estipulado; pacote office; sólidos conhecimentos......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......