Ir à oferta completa

ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS SENIOR

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Analista De Customer Success Senior - - Responsável por gerenciar sua carteira/clientes em todos os produtos contratados. - Responsável por acompanhar a finalização dos projetos de seus clientes, interagindo com todas as áreas e stakeholders se necessários. - Participar ativamente de reuniões, ações e processos presenciais/remoto com seus clientes. - Responsável por acompanhar a performance de suas vendas e satisfação de seus clientes atuando de forma muito próxima especialmente a área de Operação e Produtos, focando na identificação de oportunidade de melhorias. - Responsável por abrir contatos de áreas estratégicas em sua carteira para garantir maior aderência de todas as áreas com nossos serviços e produtos. - Garantir a inserção, veracidade e gestão de suas ações no CRM da organização. **Requisitos e qualificações**- Experiência com atendimento ao cliente de Adquirência e Mercado Financeiro- Experiência na área de vendas/relacionamento/customer successRequisitos Técnicos:- Conhecimento básico de Omnibees e suas funcionalidades (não operacional). - Conhecimento Pacote Office, especialmente Excel intermediário. - Desejável Conhecimento de Salesforce e Power BI- Ensino Superior Completo ou Cursando - Administração, Contábil e Finanças. Diferenciais:- É preciso ser uma pessoa proativa, persuasiva e que tenha organização- Necessário perfil ativo comercial para venda direta- Trabalho em equipe- Foco no Cliente**Informações adicionais**O que oferecemos a você?Um ambiente profissional com pessoas competentes e apaixonadas pelo que fazem. Pessoas transparentes, inovadoras e com autonomia para criar projetos e transformá-los em realidade. Oferecemos aos nossos colaboradores frutas todos os dias, treinamento e capacitação, eventos e programas corporativos, lideranças bem orientadas para o trabalho de gestão de pessoas e um pacote de remuneração compatível com o mercado. Benefícios Gerais:- VR de R$ 31, 18 ao dia; - VT sem desconto em folha; - Plano de Saúde Notredame Intermédica (Desconto de 50% em folha)- Plano Odontológico Porto Seguro; - Day off;- Total Pass; - Clude Saúde;- Beecoffee; - Beehour;- Beetravel; - Auxílio Creche;- Seguro de vida; - Parceria educacional: FIAP, Impacta e Abraço Cultural; O maior grupo de tecnologia para hotéis na América Latina, **presente em quatro países**: Portugal, Brasil, Colômbia e México. Nossa organização é composta pela **Omnibees**, líder em soluções de distribuição, vendas e marketing; **Bee2Pay**, _Travel Fintech_ especializada em pagamentos e serviços financeiros; e **Niara**, criadora de soluções para conectar novos compradores aos hotéis. Juntos, oferecemos um ecossistema virtuoso que **simplifica**, torna **seguro** e **escalável **o processo de reserva de hotéis. Oferecemos **soluções completas** de distribuição, vendas, marketing, CRM, e-commerce, inteligência de dados, preços e pagamentos para uma ampla gama de empresas do setor hoteleiro. A **Omnibees**, nossa principal empresa, tornou-se líder no Brasil e na América Latina em poucos anos. Com um marketplace de mais de **7. 000 hotéis** e **750 canais** de vendas conectados, ultrapassamos a marca de **15 bilhões de transações anuais**, impulsionando a digitalização do setor de turismo. Desde o início, entendemos que a **inovação** **é fundamental**, crescendo e atendendo milhares de clientes e parceiros de forma próxima e conjunta. A cada dia, escrevemos mais um capítulo de nossa história, confiando no fator humano que define o sucesso de nossa empresa**:Nossos BeeHivers!****Nossa Cultura no Dia a Dia: Trabalho, Transparência e Felicidade****Trabalho**:Somos comprometidos com nossas entregas. Para nós, isso significa:- Fazer as coisas de forma simples e bem-feita. - Estar sempre buscando melhorar e aprender. - Concluir tudo o que começamos. - Dedicar-nos para encantar nossos clientes, sejam eles internos ou externos. - Ser ambiciosos em nossos objetivos e eficientes na execução. **Transparência**:A transparência é a base de todas as nossas relações. Valorizamos:- Confiar nas pessoas ao nosso redor. - Ajudar e pedir ajuda sempre que necessário. - Ser autêntico e se expressar de forma transparente, sem
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... paid suspension days......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

Analista Sênior de Infraestrutura Cloud
UP Find IT Ltda.

Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multidisciplinar... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... habilidade para diagnosticar e resolver problemas de desempenho e escalabilidade em ambientes de nuvem... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade......

Analista Sênior de Recrutamento e Seleção - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário: r$ 5... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa......

Analista Financeiro Sênior - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 4... controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando taxas bancárias......

Analista Sênior de Recrutamento e Seleção - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário r$ 5... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa;......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Com/a/responselink-customer-support-rep outros dados de posição wfh... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer......