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ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS PLENO | ATENDIMENTO

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Estamos à procura de um(a) Analista de Customer Success altamente motivado(a) e experiente para fazer parte da nossa equipe.
Nosso principal desafio reside no dinâmico universo de e-commerce.
Hoje o ANYMARKET é hub de integração entre os marketplaces.
Hoje, sua principal atividade será atender uma carteira selecionada de clientes, desenvolvendo estratégias de comunicação direcionadas às principais demandas e necessidades dessa carteira.
Se você é apaixonado(a) por relacionamento, ama proporcionar sucesso aos clientes, solucionar problemas e garantir a satisfação deles, além de valorizar um ambiente onde o desenvolvimento profissional supera as expectativas do mercado, este é o lugar ideal para você! Requisitos.
Conhecer Plataformas e ferramentas comerciais (CRM, Pipedrive, e etc); Experiência anterior com atendimento ao cliente e/ou vendas; Conhecimento de técnica de negociação, atendimento e feedback; Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão comercial ou áreas corr Desejável.
E será considerado um diferencial.
Conhecer indicadores de Customer Success como Churn e Net Promoter Score (NPS); Inglês e Espanhol avançado; Experiência com retenção de clientes; Habilidade com excel.
Benefícios.
Cartão de benefícios flexíveis (Alimentação, Mobilidade, Qualidade de Vida, entre outras categorias); Plano de Saúde Unimed - Com mensalidade 100% paga pela DB1; Plano odontológico (opcional); Seguro de Vida (opcional); Gift Aniversário; Bem-estar.
parceria com plataforma de acesso a academias e outras atividades físicas, parceria para atendimento psicológico; Evolução de carreira.
Parceria com plataformas e instituições de ensino, tanto para idiomas quanto para graduação, pós-graduação e cursos livres, Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), feedbacks constantes, Programa de Mentoria, eventos internos, subsídio para treinamentos, universidade corporativa e muito mais; Programas de recompensa.
bônus para indicação de novos colaboradores e bônus anual atrelado a metas; Espaço para assumir desafios e se desenvolver.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento as unidades pelas plataformas digitais e por telefone... 500,00 benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......

Analista Contábil Pleno - Híbrido - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 3... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......