ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS JÚNIOR (ONBOARDING)
Descrição da oferta de emprego
Descrição
Cargo que será contratado: Analista de Customer Success Júnior
Sobre nós: A Genyo é uma startup que está transformando a forma da gestão da jornada de trabalho, através do controle de ponto eletrônico digital via sistema e aplicativo mais acessível e inteligente do Brasil. Essa transformação nos exige muito amor, dedicação e comprometimento! nas áreas de RH e DP, fazendo com que tenham mais tempo para focar no mais importante: O Capital Humano! Toda essa dedicação nos faz crescer cada vez mais!
Se você tem paixão por garantir o sucesso dos clientes e habilidades excepcionais de comunicação, esta é a oportunidade ideal para você!
Como Analista de Customer Success, sua missão é realizar a gestão e evolução de uma carteira de clientes, compreendendo suas necessidades, agindo de forma preditiva, para retenção, crescimento da receita e entrega de valor.
O setor Customer Success (CS) é mais estratégico e proativo, voltado para garantir que o cliente atinja seus objetivos de longo prazo com o produto ou serviço oferecido pela empresa. A Genyo, espera que sua equipe de CS não espere que o cliente relate os problemas, mas trabalhe ativamente para garantir que ele esteja tirando o máximo proveito do produto.
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Quais serão os desafios?
Conduzir onboarding, implantação e acompanhamento contínuo dos clientes;
Realizar treinamento da plataforma através de vídeo chamada.
Antecipar e resolver as dores do cliente, minimizando impactos negativos;
Manutenção e evolução da saúde do cliente;
Detecção de riscos, além de redução e controle de churn;
Ajudar a desenvolver estratégias criativas de retenção e engajamento, transformando clientes em verdadeiros embaixadores da marca;
Identificação e atuação em oportunidades de renovação: upsell;
Melhoria do NPS da carteira;
Feedback do Cliente;
Modalidade: PRESENCIAL
Salário inicial: R$ 2.154,55. Depois do período de experiência (90 dias), o salário vai para R$ 2.600,00
Contratação: CLT
Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17h. (40hrs semanais)
Bonificação trimestral por performance individual
O que esperamos desse profissional?
Uma pessoa simpática;
Comunicativa;
Alegre e Descontraída;
Excelente comunicação escrita e verbal;
Gestão de tempo;
Proatividade;
Organização;
Atenção concentrada e comprometimento;
Facilidade na tomada de decisão;
Inteligência emocional; Bom relacionamento interpessoal;
Resiliência;
Persuasão;
Paciência;
Trabalho em equipe;
Espírito de liderança;
Vantagens em fazer parte da Genyo:
Cartão Caju benefícios. Valor por dia: R$ 28,39
Caju Mais com a Psicologia viva (tem direito a uma consulta gratuita com psicólogos do Psicologia Viva por mês); Conexa saúde (consulta mensal gratuita com clínico geral através do pronto atendimento pelo Conexa);
Gympass (Wellhub)
Genyo Academy, uma plataforma com + de 200 cursos;
Vale transporte ou Vale combustível;
Plano de saúde Unimed com coparticipação (Após o período de experiência);
Ambiente descontraído, com vídeo game, alguns Happy Hours; Quick Massagem;
Muita possibilidade de crescimento.
Certificação Conhecimento
O que buscamos: Perfil: Proativo, comunicativo, organizado e com forte senso de responsabilidade.
Habilidades:
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de construir relacionamentos sólidos.
Foco em resultados e orientado para o cliente.
Habilidade para trabalhar em equipe e de forma autônoma.
Conhecimento em ferramentas de CRM e análise de dados (desejável).
Entender os princípios de Customer Success
Formação: Ensino superior completo ou em curso em áreas como Administração, Marketing, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Horário de Trabalho
Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17h. (40hrs semanais)
Informações Adicionais
100% presencial em Belo Horizonte MG
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 27/10/2024
- 25/01/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding e rescisão; realizar e propor melhorias......
Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding e rescisão; realizar e propor melhorias......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......