Ir à oferta completa

ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS - CIDADE DE CAMPO GRANDE/MS

Descrição da oferta de emprego

Temos um time muito unido em nossa missão de facilitar a vida de empresas e pessoas . Nossos produtos possuem alcance nacional e alto impacto social . Buscamos profissionais que sejam motivados pela busca constante de conhecimento e pelo prazer em compartilhar com sua equipe, para que juntos possamos continuar trilhando a história de sucesso desta empresa. Se você tem experiência como Analista de Customer Success, gosta de desafios e gostaria de atuar em um projeto que realmente agregue valor para a sociedade, a AZ é seu lugar! Este profissional atuará de forma presencial nos nossos clientes na cidade de Campo Grande/MS. Sobre o profissional: Profissional responsável por assegurar que o cliente tenha uma experiência bem sucedida com o produto/serviço. Deve manter um bom relacionamento, atuando de forma proativa, focado em oferecer os melhores caminhos para que o cliente obtenha sucesso. Responsabilidades: Deve ser a personificação da empresa/produto, acompanhando o cliente em todas as etapas desde a implantação até o suporte Aumentar o engajamento do cliente com o produto Atender e dar suporte em demandas de requisição e incidentes, sendo o ponto focal de contato Orientar o cliente na melhor forma de utilização do produto Apoiar o cliente na melhoria de seus processos de negócio Registrar e realizar o acompanhamento de chamados direcionados para outras áreas Entender a necessidade do cliente e auxiliá-lo na busca pela melhor solução Elaborar e manter atualizados os procedimentos técnicos Realizar treinamentos presenciais, on-line ou gravados Realizar homologações de novas versões do sistema Apoiar o time de produto na identificação de melhorias Participar de algumas cerimônias de squads como revisão de sprint e apoiar nas atividades de DoD Realizar pesquisa com clientes/usuários Identificar gaps e pontos de atenção se antecipando a possíveis problemas Analisar e acompanhar os indicadores como: NPS, CSAT e Health Score Construir com cliente planos de sucesso que provem o valor do nosso produto e serviço Mapear e medir resultados Realizar agendas de apresentação de resultados Diferencial: ter experiência com clientes do setor público.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de vendasEmpresa:Az InformáticaManutenção de impressoras e microcomputadores.Ramo:Informática/ Tecnologia (CF)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Az Informática
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/11/2024
Data de expiração
  • 16/02/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

Estágio em engenharia de campo - healthineers
Siemens healthineers

Estágio em engenharia de campo: a área de engenharia de campo é responsável pelas manutenções corretivas, preventivas e instalações, como por objetivo do estágio temos: o suporte aos engenheiros de campo no atendimento técnico dos equipamentos, realizando o acompanhamento presencial no cliente em relação......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......