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ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um(a) Analista em Experiência do Cliente (CX) apaixonado(a) por proporcionar interações excepcionais e consistentes em todos os pontos de contato com nossos clientes. O(a) candidato(a) ideal entende a importância de ir além do atendimento tradicional, assegurando que cada etapa da jornada do cliente seja otimizada para satisfação máxima e terá habilidades de liderança para guiar o time de atendimento.
Principais Responsabilidades:
• Atendimento ao Cliente: Fornecer suporte direto, não apenas no SAC, mas em todos os pontos críticos de contato, garantindo respostas rápidas e soluções eficazes para as necessidades dos clientes.
• Mapeamento da Jornada do Cliente: Analisar e otimizar cada etapa da jornada, identificando oportunidades de melhoria.
• Feedback do Cliente: Coletar e analisar feedback, fornecendo relatórios semanais ao CS Manager para identificação de áreas de melhoria.
• Colaboração Interdepartamental: Trabalhar com diferentes departamentos para alinhar iniciativas que impactem positivamente a experiência do cliente.
• Inovação e Melhoria Contínua: Propor e implementar iniciativas para aprimorar a experiência do cliente de forma contínua.
• Liderança do Time de Atendimento: Guiar e motivar a equipe de atendimento, assegurando que as melhores práticas sejam seguidas.
• Capacidade de Treinamento: Desenvolver e implementar treinamentos para a equipe, utilizando playbooks e scripts para garantir consistência no atendimento.

Qualificações Desejadas:
• Formação Acadêmica: Diploma em Administração, Marketing, Comunicação, Psicologia ou áreas relacionadas é desejável, mas não obrigatório.
• Experiência em funções relacionadas à experiência do cliente ou atendimento ao cliente.
• Diferenciais:
o Experiência com ferramentas de CRM como Kommo, Salesforce, HubSpot, etc.
o Certificações em experiência do cliente (e.g., CCXP).
o Habilidade em Notion ou Planilhas.
o Habilidades analíticas para interpretação de dados de feedback.
o Conhecimento em design de experiência ou design thinking.
o Experiência em comunicação multicanal.
o Inglês.Número de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • CONSCER
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 24/12/2024
Data de expiração
  • 24/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......