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ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Analista de Customer Success - Se você está buscando uma oportunidade que te proporcione perspectiva de crescimento e reconhecimento pelos resultados atingidos, talvez essa vaga seja para você! Nosso(a) analista de customer success será responsável por: Ser o ponto de contato diário para contas atribuídas (franqueados), construindo confiança e relacionamento enquanto identifica áreas de oportunidade, destacando as melhores práticas e documentando-as;Revisar e acompanhar a jornada do cliente, tendo uma abordagem consultiva para ajudar os clientes a superar problemas e atingir metas;Facilitar a interação e o fluxo de trabalho entre os membros da equipe, incluindo fornecedores externos, para garantir que os resultados sejam entregues no prazo;Colaborar, resolver problemas e / ou criar estratégias para garantir a satisfação do cliente;Apoiar o consultor de implantação na condução do franqueado na jornada de abertura de novos PDVs (pontos de vendas), acompanhando e documentando o processo, sugerindo melhorias;Acompanhamento de NPS para identificar áreas de melhoria Trabalhar com diferentes departamentos internamente para buscar as informações necessárias para a execução de suas atividades;Trabalhar com diferentes departamentos internamente para buscar as informações necessárias para a execução de suas atividades. Requisitos e qualificações: Domínio do Pacote Office;Domínio da língua portuguesa;Capacidade analítica, grande senso de organização e facilidade em estabelecer prioridades, além de atender prazos;Postura resolutiva, sendo proativo nas demandas e ter senso de urgência;Forte senso de dono;Boa capacidade de comunicação, alinhamento e integração de diferentes áreas e clientes. ;Perfil resiliente e com inteligência emocional; Desejável/Diferencial: Desejável experiência em gerenciamento de contas, atendimento ou sucesso de clientes;Conhecimento das métricas CAC, NPS, CSAT, Cross selling e Up selling;Conhecimento sobre técnicas de comunicação, negociação e persuasão;Desejável conhecimento sobre métricas SaaS e/ou experiência com serviço de software e conhecimento em ferramentas de Helpdesk.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......