ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Estamos procurando um(a) profissional para compor o nosso time de Customer Success. Você será responsável por garantir que nossos clientes obtenham sucesso no uso dos nossos serviços de marketing digital. Sua principal função será entender o contexto de cada empresa, acompanhar proativamente o cliente e indicar maneiras de gerar mais resultados.
Confira os requisitos e venha fazer parte da nossa equipe!
Responsabilidades:
- Acompanhar toda a jornada do cliente, desde a implementação até o sucesso contínuo;
- Apresentar as melhores práticas e estratégias de marketing digital para o cliente;
- Monitorar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas, propondo soluções;
- Estudar e adequar o uso dos nossos serviços para a realidade e necessidades específicas de cada cliente;
- Manter contato constante com o cliente, focando em estratégias de engajamento e retenção;
- Identificar gaps no atendimento e na experiência do cliente a partir de feedbacks recebidos;
- Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
- Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias e soluções para gargalos identificados;
- Identificar e compartilhar cases de sucesso com a equipe e demais clientes;
- Alinhar expectativas e objetivos junto ao cliente;
- Realizar reuniões de alinhamento e manter contato periódico com o cliente;
- Apresentar relatórios e resultados, alinhando expectativas e definindo KPIs;
- Acompanhar as métricas de sucesso e identificar oportunidades de upsell ou cross-sell;
- Colaborar com o time para elaborar estratégias e planos de ação, validando trabalhos e relatórios antes de serem entregues ao cliente;
- Acompanhar o health score do cliente e tomar medidas para evitar a perda de clientes;
- Focar na retenção do cliente, garantindo sua satisfação e sucesso contínuo;
- Acompanhar os projetos para estar por dentro do que está ocorrendo com cada cliente;
- Alinhar trabalhos com o time de operação para diretrizes de ações a serem executadas.
Requirements: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;Experiência comprovada marketing digital;Experiência com monitoramento de indicadores de resultado e performance;Habilidade para priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente;Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação interpessoal;Paixão por se envolver no negócio do cliente e propor soluções personalizadas;Raciocínio lógico e pensamento analítico;Organização para lidar com um volume significativo de trabalho;Familiaridade com métricas e indicadores de sucesso;Resiliência para lidar com situações de crise e desafios inesperados;Habilidades de vendas e persuasão;Conhecimento intermediário ou avançado em inglês.Desired Skills: Conhecimento em outros idiomas.
Detalhes da oferta
- Agência DDWB
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......