Ir à oferta completa

ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Analista De Customer Success - Mais do que um setor, o Customer Success é a energia que mobiliza o funcionamento de todo o nosso time, por isso essa é uma vaga para alguém muito estimulado a entender, inovar e transformar positivamente a jornada do nosso cliente. **Sobre a empresa**:A Caveo é uma empresa de tecnologia que vai revolucionar a forma como os médicos lidam com suas vidas financeiras. Nossa plataforma faz a gestão de serviços, contábil e financeira do dia a dia do médico, garantindo que ele tenha mais previsibilidade, eficiência (pagando impostos e recebendo exatamente o que deveria) e controle, tudo de uma forma simples e prática. Somos movidos por desafios e estamos crescendo muito rápido, por isso precisamos de pessoas dispostas a aprender constantemente, que acreditam em sonhos grandes e que se movimentam com muito entusiasmo e energia para fazer acontecer. Pessoas são o nosso bem mais precioso e a parte mais bonita da nossa jornada. Quer embarcar nesse projeto gigante com a gente?**Responsabilidades e atribuições**- Relacionamento com clientes, visando ações preventivas, tratativa de demandas e aperfeiçoamento da experiência como um todo; - Registro de demandas einterações na plataforma; - Direcionamento e acompanhamento das demandas entre as áreas de operação; - Garantia de retorno aos clientes; - Analisar, propor e apoiar aprimoramento dos processos pertinentes ao sucesso do cliente com a equipe de tecnologia; - Apoio na elaboração e no acompanhamento de indicadores quantitativos e qualitativos, churn, pesquisas e demais ações estratégicas; - Atualizações e reportsdiretos para equipe de CS/Operações. **Requisitos e qualificações** Qualificação**:Graduação concluída ou em trâmite em Administração, Comunicação Social, Marketing ou áreas correlacionadas ou pós em CS, CX. **Habilidades Comportamentais**:- ** Comunicação**: a pessoa que ocupa essa posição estará em contato constante com clientes e parceiros estratégicos, por isso precisa ser alguém com uma alta capacidade de se comunicar com efetividade, transmitir ideias com clareza, além de conciliar conflitos e de praticar escuta ativa, atenta e empática. - ** Criatividade**: os desafios dessa posição pressupõem a capacidade constante de inovar, trazer soluções e enxergar formas de aprimorar os processos- ** Responsabilidade**: como trabalhamos com muita liberdade, precisamos de responsabilidade para que tenhamos um bom resultado trabalhando em conjunto. - ** Flexibilidade/Senso de Urgência**: em um negócio em rápido crescimento, precisamos de senso de urgência para executar o que for preciso, não havendo muita "estabilidade" em relação aos processos e rotinas. - ** Gostar de desafios**: ao entrar no início do negócio, essa pessoa deverá acompanhar os ritmos de crescimento e, para isso, deve adorar enfrentar desafios diferentes todos os dias. - ** Gente boa**: aqui na Caveo, só contratamos pessoas que são gente boa, que gostam de conversar, interagir e trabalhar em grupo. Queremos alguém que vai adorar viver o dia a dia, estar de bom humor mesmo com os problemas da rotina e quer ter relações verdadeiramente duradouras. **Habilidades Técnicas**:- Raciocínio lógico- Facilidade em lidar com números e analisar métricas- Excel intermediário- Capacidade alta de aprendizado- Entender e solucionar conflitos**Desejável**:- Já ter trabalhado com atendimento ao cliente e/ou CS, CX, ouvidoria, SAC. - Já ter trabalhado em empresa de tech- Já ter trabalhado com pesquisas, NPS**Informações adicionais** Modelo de trabalho**:Híbrido 4x1. Estaremos juntos, na cidade de São Paulo, pelo menos 4 dias no escritório, sendo facultado 1 dia de trabalho remoto. **OBS**:Esse cargo será acompanhado pela direção da área, que irá nortear as execuções do dia a dia no negócio. Além disso, temos as rotinas de reuniões diárias, semanais e mensais entre toda equipe para que todos estejam alinhados sobre tudo que estão fazendo. Se você ainda não conhece, **a Caveo é a empresa que vai transformar por completo a vida financeira dos médicos no Brasil**. Somos uma Health Fintech que usa a tecnologia para tirar toda dor de cabeça das burocracias do dia a dia da vida médica, simplificando e tornando mais transparente a gestão de serviços, financeira e também contábil!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... paid suspension days......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Com/a/responselink-customer-support-rep outros dados de posição wfh... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......