Ir à oferta completa

ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Analista de Customer Success - Após o processo de implantação, você será o ponto de contato principal para os clientes, auxiliando-os a atingir seus objetivos e a adotar as melhores práticas no uso diário das ferramentas. Ao final dessa etapa, você será responsável por assegurar uma transição tranquila para o gestor de conta (CSM), garantindo a continuidade de uma experiência positiva. Responsabilidades e atribuiçõesFacilitar a Adoção Completa dos Produtos: Ser o principal ponto de contato durante a etapa de adoção, promovendo o uso eficiente das ferramentas contratadas e alinhando as melhores práticas às metas e estratégias dos clientes. Identificar os principais objetivos do cliente e conectar ações dentro dos produtos para maximizar os resultados esperados. Educar e Empoderar os Clientes: Conduzir treinamentos complementares e criar materiais educativos que reforcem o aprendizado, incentivando a autonomia no uso das soluções. Alinhar expectativas e responsabilidades, mantendo uma comunicação clara, acessível e orientada para resultados, a fim de garantir a confiança no uso diário das funcionalidades. Monitorar Engajamento e Resultados: Acompanhar indicadores de adoção e engajamento, mantendo contato contínuo com os clientes para apresentar análises dos resultados alcançados, ajustar estratégias conforme necessário e destacar os próximos passos na jornada de sucesso. Gerenciar a Transição dos Clientes: Avaliar o nível de maturidade do cliente no uso das soluções e garantir que os objetivos iniciais de adoção foram cumpridos. Documentar o histórico e os resultados dessa fase, fornecendo informações detalhadas para o gestor de conta (CSM). Colaborar com Times Internos: Trabalhar em colaboração com as equipes de Implantação, Suporte, Produto e Financeiro, garantindo o alinhamento estratégico e o compartilhamento de informações relevantes sobre os clientes. Fornecer feedback estruturado sobre melhorias que possam agregar mais valor à experiência do cliente e otimizar os processos internos. Requisitos e qualificaçõesExperiência em atendimento ao cliente, especialmente em um modelo consultivo. Conhecimento em ferramentas de gestão de canais e motores de reservas. Capacidade de organizar e acompanhar métricas e indicadores de sucesso. Proatividade para identificar e resolver desafios durante a jornada de adoção. Excelente comunicação e habilidades interpessoais.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......