ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
nboarding e Implantação.
Conduzir o processo de onboarding de novos clientes, incluindo a configuração e parametrização do sistema de acordo com suas necessidades específicas.
Realizar a implantação completa do sistema, garantindo que esteja pronto para uso.
uporte e Resolução de Problemas.
Gerenciar ativamente os tickets de suporte, priorizando-os conforme a urgência e o impacto.
Analisar, diagnosticar e solucionar problemas técnicos, direcionando tickets para a equipe de desenvolvimento quando necessário.
Testar exaustivamente as soluções implementadas para garantir a qualidade do serviço e a satisfação do cliente.
anutenção e Atualização.
Realizar ajustes e configurações no sistema conforme as solicitações dos clientes ou quando identificadas oportunidades de melhoria.
Manter o cadastro de informações dos clientes atualizado, garantindo a precisão dos dados.
omunicação e Relacionamento com o Cliente.
evantamento de Requisitos.
Coletar e documentar os requisitos e necessidades dos clientes de forma clara e detalhada, garantindo o alinhamento entre as expectativas e a entrega do serviço.
omunicação Proativa.
Manter os clientes informados sobre o progresso da resolução de seus problemas, fornecendo atualizações regulares e transparentes.
Reportar as soluções implementadas e os resultados alcançados de forma clara e concisa.
onstrução de Relacionamento.
Estabelecer e cultivar um relacionamento positivo e duradouro com os clientes, buscando entender suas necessidades e objetivos, e atuando como um consultor confiável.
elhoria Contínua e Colaboração.
dentificação de Oportunidades.
Analisar o feedback dos clientes e os dados de suporte para identificar áreas de melhoria no produto, nos processos e no atendimento ao cliente.
olaboração com a Equipe.
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de desenvolvimento, compartilhando insights e feedback dos clientes para impulsionar o desenvolvimento de novas funcionalidades e aprimoramentos no produto.
primoramento Profissional.
Buscar constantemente o aprimoramento de suas habilidades técnicas e de relacionamento interpessoal, mantendo-se atualizado sobre as últimas tendências e melhores práticas em Customer Success.
Detalhes da oferta
- Inlog
- 04/12/2024
- 04/03/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......