ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Procuramos uma pessoa proativa, analítica e orientada a resultados, que tenha visão crítica e estratégica. O objetivo principal é garantir que nossos clientes maximizem o valor de nossos serviços, focando no sucesso do negócio deles, através de uma gestão estratégica e orientada à performance.
Missão: Atuar como consultor estratégico para os clientes, garantindo que nossos serviços estejam alinhados com os objetivos de negócio deles. Acompanhar a performance das soluções oferecidas e transformar a experiência do cliente em resultados mensuráveis. O foco é o sucesso do cliente e o crescimento sustentável, tanto para ele quanto para nossa agência.
Responsabilidades:
Ser o ponto de contato estratégico para os clientes, entendendo profundamente seus negócios, desafios e metas;
Analisar e acompanhar a performance dos serviços prestados, sugerindo otimizações e soluções que impactem diretamente os resultados de negócio do cliente;
Colaborar na definição de KPIs e metas para cada projeto, acompanhando de perto o atingimento dos objetivos estabelecidos;
Elaborar relatórios estratégicos, gerando insights baseados em dados que agreguem valor e direcionem tomadas de decisão para o cliente;
Identificar oportunidades de upsell e cross-sell com base nas necessidades e desafios identificados nos clientes, maximizando o potencial de crescimento;
Garantir que o cliente esteja extraindo o máximo valor dos nossos serviços, acompanhando a evolução e sucesso ao longo da parceria.
Requirements: Experiência anterior em Customer Success, preferencialmente em ambiente B2B ou em agências de marketing;Habilidades analíticas e capacidade de traduzir dados em insights estratégicos;Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, com capacidade de construir parcerias sólidas;Proatividade, visão de negócios e foco em resultados;Conhecimento prévio em Redes Sociais, mídias e SEO;Experiência com gestão de carteira de clientes e CRM;Experiência com atendimento ao cliente;Conhecimento em Google Analytics, RD Station Marketing, Google/Facebook Ads;Conhecimento em métricas de CS (Churn, NPS, LTV, Upsell, Downsell).Desired Skills: Superior Completo em Administração, Gestão de Negócios, Publicidade e Propaganda ou Marketing e Comunicação;Conhecimento sobre estratégias de marketing digital e/ou inbound marketing será um diferencial;Excelentes habilidades de apresentação, relatórios e comunicação;Familiaridade com números;Atualizado com marketing;Confidencialidade ao lidar com informações ;Capacidade de pensamento estratégico comprovável;Atualizado com inovação e criação;Princípios de vendas e atendimento ao cliente;Escuta ativa.
Detalhes da oferta
- Tipo Publicidade
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 26/11/2024
- 24/02/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......