ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar atendimento ao cliente de forma ágil e eficaz, priorizando a resolução de problemas.
Atuar na análise e resolução de reclamações identificadas por meio das pesquisas de satisfação.
Monitorar o feedback dos clientes, propondo melhorias no processo de atendimento.
Identificar oportunidades de melhoria no serviço, com foco na satisfação e retenção.
Trabalhar em colaboração com as demais áreas para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma integrada.
Participar da elaboração de relatórios de satisfação e indicadores de desempenho do setor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência anterior com atendimento ao cliente ou na área de CS.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Capacidade de ouvir e interpretar as necessidades dos clientes.
Habilidade em lidar com situações de conflito, com foco em resolução e empatia.
Proatividade e atitude positiva para propor soluções e melhorias.
Conhecimento de ferramentas de CRM (experiência com Bitrix é um diferencial).
Familiaridade com métricas de satisfação, como NPS e CSAT.
Formação:
Ensino superior completo ou em andamento em áreas como Administração, Marketing, Comunicação, Relações Públicas ou similares.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário compatível com a função + VT + VR (R$ 32,16 por dia trabalhado)
Horário: 08:30 – 12:00 / 13:00 – 17:00
Trabalho Presencial na Zona Sul de Porto Alegre;
Seguro de Vida;
Convênio SESC;
Benefício de academia;
Convênio médico.Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Villela Brasil Bank
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......