ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Na Gela Boca, cada momento da sua carreira é uma oportunidade de crescer, brilhar e conquistar novos horizontes.
Com mais de 150 lojas franqueadas em todo o Brasil, estamos em 7 Estados e oferecemos um ambiente dinâmico onde você pode crescer, aprender e se destacar.
Construa seu futuro na Gela Boca! Estamos contratando - Analista de Customer Success Requisitos.
Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Administração; Habilidade com CRM e análise de dados; Familiaridade com o mercado de varejo; Experiência com Salesforce Marketing Cloud, RD Station, ou outras ferramentas de CRM Responsabilidades.
Gestão de Relacionamento.
Atuar como principal ponto de contato para franqueados e clientes-chave, atendendo dúvidas, coletando feedbacks e resolvendo problemas; conduzir reuniões para alinhar expectativas e fortalecer o relacionamento.
Implementação de Jornada de Comunicação.
Criar e monitorar jornadas de comunicação no CRM (como mensagens de boas-vindas e campanhas de engajamento) usando canais diversos (WhatsApp, Push, E-mail) e colaborar com as equipes de marketing e produto para definir a abordagem.
Monitoramento e Análise de Métricas.
Avaliar KPIs (retenção, NPS, churn, engajamento), relatar insights para equipes internas e sugerir melhorias em produtos e estratégias.
Feedback Estruturado para a Empresa.
Coletar e compartilhar feedbacks de clientes com as áreas de produto, marketing e vendas para orientar inovações e aprimoramentos.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......