ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Garantir que o cliente alcance o resultado desejado através da prestação de serviços/ produtos que contratou.
Analisar a interação do cliente com a empresa e apresentar relatórios e estudos que permitam a gestão e melhoria de processos evitando a perda de contratos.
Realizar a análise dos dados, traçar e sugerir estratégias e utilizar ferramentas para compreender as necessidades dos clientes e melhorar a sua experiência.
Atender e responder as demandas dos clientes, bem como responder às solicitações e consultas administrativas da área;
Organizar e agendar compromissos, planejar reuniões, elaborar as atas e desenvolver plano de ação dos temas abordados;
Atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos;
Acompanhar a performance operacional diária dos clientes e antecipar problemas;
Preparar relatórios, análises e dashboards e manter sistemas de arquivamento organizados.
Requisitos
Conhecimento avançado em MS Office (MS Excel e MS PowerPoint)Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Segurança - Segurança PatrimonialNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESFoco no clienteCapacidade analíticaRelacionamento interpessoalComunicação escrita e oralFoco em resultados
Detalhes da oferta
- Grupo Pro Security
- Indeterminado
- 15/10/2024
- 13/01/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......