ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades:
? Relacionamento com o Cliente:
? Atuar como o principal ponto de contato para o cliente, garantindo uma comunicação clara e eficaz.
? Construir e manter relacionamentos sólidos e de confiança com as partes interessadas do ambulatório ocupacional.
? Implementação e Suporte:
? Coordenar a implementação dos serviços e soluções da empresa no ambulatório, garantindo a integração com os processos existentes.
? Oferecer suporte contínuo e consultoria sobre melhores práticas e utilização eficaz dos serviços contratados.
? Monitoramento e Avaliação do desempenho:
? Monitorar o desempenho dos serviços e soluções implementadas, identificando oportunidades de melhoria e ajustando estratégias conforme necessário.
? Realizar análises regulares e preparar relatórios sobre o sucesso do cliente, destacando métricas e resultados relevantes.
? Treinamento:
? Fornecer treinamento sobre temas relacionados à melhoria da experiência do paciente para a equipe do ambulatório.
? Resolução de Problemas:
? Identificar e resolver problemas e desafios que o cliente possa enfrentar, oferecendo soluções rápidas e eficazes.
? Trabalhar em estreita colaboração com as equipes internas para resolver problemas complexos e garantir a satisfação do cliente.
? Melhoria Contínua:
? Mapear a jornada do cliente identificando dores e oportunidades de melhoria.
? Coletar e analisar o feedback dos clientes através de pesquisa de NPS, satisfação, CES, e outras que se façam necessárias, para identificar áreas de melhoria e oportunidades para aprimorar nossos serviços e soluções.
? Comunicar as necessidades e sugestões dos clientes para as equipes de operação e produto.
Qualificações Necessárias:
? Experiência anterior em sucesso do cliente, experiência do cliente, gestão de projetos ou consultoria, preferencialmente em ambientes de saúde ou ambulatórios ocupacionais.
? Habilidades excepcionais de comunicação e relacionamento interpessoal.
? Capacidade analítica e experiência no desenvolvimento de relatórios.
? Capacidade de resolver problemas de forma proativa e eficaz.
? Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe, com atenção aos detalhes e foco em resultados.
? Conhecimento sobre práticas de saúde ocupacional, regulamentações e processos é um diferencialLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESFormação em Administração de Empresas, Administração Hospitalar, Saúde Ocupacional, Marketing Hospitalar ou áreas correlatas
Detalhes da oferta
- Beecorp Bem Estar Corporativo
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......