ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
1) Relacionamento com clientes, focado na satisfação e no aumento do uso de serviços e plataforma Blip
-Vender planos de suporte e evolução de projeto
-Conhecer o consumo de produtos e serviços
-Acompanhar KPIs dos clientes
-Fomentar o uso de serviços e suporte
-Fazer reuniões com clientes
-Demonstração de plataforma Blip
-Apresentar dados que mostram necessidade de evolução
2) Comunicação com Clientes
- Comunicação com os clientes, de modo a mantê-los informados com novidade dos produtos e serviços
- Colher feedbacks sobre produtos e serviços
- E-mail marketing, WhatsApp, Calls remotas
- Ajudar a manter o mailing atualizado
3) Interface entre o cliente e time técnico
- Receber solicitações e encaminhá-las ao time técnico
- Acompanhamento de projetos
Aspectos Comportamentais:
- Boa comunicação e capacidade de negociação
- Capacidade analítica
- Pro-atividade
- Resiliência
Essencial:
- Bom conhecimento de Plataforma Blip
- Banda larga onde for trabalhar
Remuneração:
- Experiência de 3 meses = 2.500,00
- Após efetivação = 3.000,00
Benefícios:
1) Vale Refeição ou Alimentação ( 31,50 por dia útil)
2) Plano de Saúde (opcional)
- Unimed Unimax (70% a empresa paga e 30% o funcionário)
3) Plano odontológico (opcional)
- Unimed (70% a empresa paga e 30% o funcionário)
4) Seguro de Vida
5) Ajuda de custo mensal de 120,00
Horário de Trabalho:
- De Segunda a Sexta Feira entre 8h30min e 18h18min
Regime de Trabalho:
- CLT
Local de Trabalho:
- Home office
Detalhes da oferta
- Aspin
- Indeterminado
- 06/09/2024
- 05/12/2024
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......