Ir à oferta completa

ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE I

Fortaleza - Ceará

Descrição da oferta de emprego

RANDSTAD CONTRATA PARA EMPRESA CLIENTE:



ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE I - EUSÉBIO

TIPO DE CONTRATO: Temporário



REQUISITOS: 

- Curso técnico completo logística ou Superior completo/ andamento em Logística, Administração ou relacionadas;

- Experiência na área da logística será um diferencial;

- Conhecimento avançado em Excel;

- Vivência em industrias de preferência nas de alimentação ( será um diferencial);

- Morar nas adjacências: Itaitinga, Eusebio, Messejana, Curió, Lagora Redonda e etc.


ATIVIDADES: 

- Realizar solicitação de agendamento, conforme formato do cliente: e-mail, portal. telefone, etc;

- Consultar pedidos recebidos, data desejada de entrega e previsão de estoque para definir os produtos que serão agendados em cada entrega;

- Realizar agendamentos; 

- Gestão de pedidos agendados, realizando contato direto com o cliente para negociações de agendas;

- Interface com times Comercial e Logístico para auxilio no processo de agendamentos e sugestões de melhorias;



SALÁRIO + VALE TRANSPORTE + REFEIÇÃO NO LOCAL + SEGURO DE VIDA E ATENDIMENTO MÉDICO POR TELEMEDICINA 24 HOARAS.

HORÁRIO : Comercial de segunda a sexta 7h18 as 17h18Local de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Randstad - Matriz
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/11/2024
Data de expiração
  • 06/02/2025
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... all clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... be a true ambassador, and show our customers......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... additional service fee: available......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... as we embark on an exciting phase of expansion, we are thrilled to announce several career opportunities within our dynamic......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......