Ir à oferta completa

ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Analista De Customer Service - Será responsável por analisar dados, informações e histórico dos clientes, para identificar como eles podem atingir os melhores resultados com os produtos e serviços adquiridos, resultando em uma percepção maior de valor da parte do cliente e uma diminuição das taxas de cancelamento. **DESCRIÇÃO DETALHADA DAS ATIVIDADES**:- Realiza atendimento de suporte aos clientes, com o objetivo de esclarecer dúvidas, orientações, bem como recomendações com o objetivo de melhorar a experiência e performance dos clientes em seus investimentos; - Auxilia no envio de boletos, consulta de resultados de lances, montagem de estratégias de contemplação, oferta de lances e demandas burocráticas das administradoras; - Acompanha o ciclo de vida dos clientes; - Identificar atritos nacompreensão do uso dos produtos e então propor soluções facilitadoras; - Captura dados e feedbacks dos clientes; - Faz a ponte entre as expectativas do cliente a realidade da empresa- Analisa indicadores de performance e métricas de satisfação de clientes (Retenção, NPS, LTV, Tempo de retorno aos clientes. . . )IRA ATUAR DE FORMA HIBRIDA: 03 primeiros meses, irá atuar presencial e depois 3 dias presencial e 02 home office. Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1. 849,00 - R$1. 850,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Auxílio-combustível- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Bônus- Plano de IncentivoPergunta(s) de seleção:- Já atuou com pós vendas?- Já atuou com retenção do cliente?- Já atuou com satisfação do cliente?- Já atuou com analise de contratos?- Já atuou com administração de conflitos?- Qual o seu nível de excel?- Qual o seu nível de power point?- Comente o que te chamou atenção na vaga?- Coloque as suas mídias sociais?
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Proven experience in customer service or a similar role... com/a/responselink-customer-support-rep outros dados de posição wfh... com/a/responselink-customer-support-rep responselink seeks a dedicated and professional customer service representative to join our team... keep accurate records of customer......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... training clients and actual presence in or... requisitos do trabalho requirements basic education: biomedical engineer work......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......