ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE
Descrição da oferta de emprego
Missão do cargo
Atendimento aos clientes
Administração de estoques
Principais responsabilidades
Emitir os pedidos de venda
Atendimento aos clientes, reduzindo as insatisfações dos clientes, para construir uma reputação positiva e aumentar a fidelização através de contato pessoal.
Administrar o atendimento às demandas dos clientes, através da gestão de estoque de produtos acabados, solicitação de emissão de notas fiscais e coordenação do embarque aos clientes.
Administrar o estoque de produto acabado, visando manter o controle dos estoques no target estabelecido.
Prover informações necessárias para o departamento fiscal emitir a NF de vendas.
Monitorar os fretes gastos com os itens, garantindo sempre o melhor custo x benefício.
Tem autonomia para bloquear qualquer embarque fora dos padrões de qualidade ou custos estabelecidos.
Tem autonomia nas negociações com as transportadoras, visando sempre o melhor atendimento ao cliente, dentro dos critérios abastecidos.
Requisitos
Superior Completo em Logística, Administração ou engenharia.
Conhecimento intermediário em pacote Office.
Inglês (desejável).Local de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - SuprimentosNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Eurofirms Brasil
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... all clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... quality assurance knowledge to lead sop's for multiple modules... contact no: (+91) 9167252373... requisitos do trabalho requirements......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......