Ir à oferta completa

ANALISTA DE CUSTOMER EXPERIENCE (CX)

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

INSCRIÇÕES ATÉ 04/10/2024

Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos. Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa essência e temos orgulho de estar crescendo cada vez mais.

Na Blink, valorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada área contribui para conectar o Brasil e o mundo de maneira mais eficiente. Somos uma empresa voltada para o futuro, sempre inovando e trazendo ideias à frente do nosso tempo.

Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso! Traga seu talento para a Blink e ajude-nos a transformar vidas por meio de conexões extraordinárias!
Gostou? Então venha ser um Blinker você também!

Como Analista de Customer Experience (CX) suas atividades serão:

• Fazer a imersão nos principais setores que abrangem a jornada do cliente (Marketing, Comercial, Ouvidoria, Retenção e Atendimento), para isso é necessário inicialmente mapear os setores e seus processos identificando onde estão as dores dos clientes. Sua função é ser o advogado dos clientes dentro da BLINK.
• Mapear 100% dos setores que se encontra responsável: Checklist de qualidade (QCC), folha de verificação, organograma, fluxograma de todos os processos e POP completo – Subir todo este kit para a INTRANET;
• Realizar o fluxograma da “Jornada do cliente BLINK”;
• Identificar as maiores dores dos clientes e apresentar planos de ações e reuniões com os responsáveis pelos setores;
• Apresentar taxa de sucesso em todas as ações realizadas semanalmente (Quantitativo e qualitativo).

Local de trabalho: Rua: Guajajaras, 931 - Centro, Belo Horizonte MG.

Horário de trabalho: Segunda a quinta - 08h00 ás 18h00 sexta - 08h00 ás 17h00

Possíveis etapas do processo seletivo:
- Inscrição;
- Triagem;
- Etapa coletiva;
- Avaliação de Conhecimentos Técnicos;
- Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental;
- Entrevista com o Gestor;
- Contratação.

TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA. FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO.

Todas as nossas vagas são extensivas para PCDs e reabilitados pelo INSS.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Qualidade - QualidadeNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESConhecimento nas ferramentas da qualidade (Google Trends, Google ADS, Kaizen, SWOT, PDCA, 5S e Six Sigma)Pacote Office AvançadoBoa comunicação
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • A BLINK
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/11/2024
Data de expiração
  • 17/02/2025
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... linux: ubuntu lts 22......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......