Ir à oferta completa

ANALISTA DE CUSTOMER EXPERIENCE

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Principais Atribuições da Vaga:
- Responder aos comentários públicos das plataformas online como Google, Booking.com, Reclame Aqui, Tripadvisor e Expedia, entre outras;
- Responder aos questionários de avaliação pós-estada;
- Elaboração de relatórios e análise de dados dos comentários e questionários - a análise inclui preparar a planilha, para o RH, com os nomes dos funcionários citados positivamente nos comentários;
- Enviar, por email, principais problemas apontados nos comentários para ação/resposta imediata dos responsáveis;
- Responder aos clientes que entram em contato pelo Instagram;
- Responder aos hóspede da Booking e Expedia que ainda irão se hospedar e mandam mensagens com dúvidas/pedidos;
- Inserir no sistema as informações/pedidos das reservas que chegarão nos próximos dias (relacionadas aos atendimentos pela Booking e Expedia);
- Inglês e Espanhol nível intermediário .

Desejável:
- Experiência experiência com atendimento ao consumidor, na área de customer experience;
- Desejável experiência no ramo de hotelaria;
- Experiência com atendimento de canais online;
- Habilidade em criar apresentações em Power Point e uso das ferramentas Office;
- Perfil pró-ativo, hands on, com iniciativa e capacidade de resolver problemas sem depender de instruções detalhadas;Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESPró-atividadeComunicaçãoAtençãoCriatividade
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Hotéis Othon
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 24/03/2025
Data de expiração
  • 22/06/2025
CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Proven experience in customer service or a similar role... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

User Experience (UX) Designer
Magnifinance

Scope of services create efficient, user-friendly interfaces with an excellent customer experience... requisitos do trabalho the person we're looking for experience as a user experience (ux) designer, preferably in saas or fintech platforms... collaborate with us and make a difference by creating an......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... 04 or higher, red hat 8......

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Exceptional relationship management and negotiation skills, a consultative approach and the ability to influence multiple constituents without direct authority and effectively network within a heavily-matrixed organization the ability to execute on senior assignments and the aptitude to make decisions......

Analista de Atração e Seleção de Talentos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Hands-on experience with recruiting software... design and implement overall recruiting strategy develop and update job descriptions and job specifications perform job and task analysis to document job requirements and objectives prepare recruitment materials and post jobs to appropriate job board/newspapers/colleges......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......