ANALISTA DE CUSTOMER CARE - BARUERI EM BARUERI/SP
Descrição da oferta de emprego
- Atender carteira de clientes em todas as suas tratativas operacionais;
- Monitorar e realizar os envios de peças e suprimentos necessários para a conta;
- Realizar atividades administrativas de tarifação e faturamento.
NECESSÁRIO: experiência anterior em atendimento à back office
EXCEL AVANÇADO
ESCOLARIDADE: Ensino Superior em Administração de Empresas ou cursos correlatos
HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a quinta das 8h às 18h / Sexta 08h às 17h
VAGA CLT
SALÁRIO: R$ 2.000,00
BENEFÍCIOS: VT / VR (R$ 473,00) / Assistência Médica/ Assistência Odontológica/ Seguro de Vida/ Auxílio Creche
Competências
RELACIONAMENTO INTERPESSOAL EMPATIA TRABALHO EM EQUIPE PROATIVO ORGANIZADO DINÂMICO - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em .. Cargo: ANALISTA DE CUSTOMER CARE - BARUERI | Salario: R$ 2.000,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Outros. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Barueri / SP
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 15/11/2024
- 13/02/2025
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... fully compensated 3......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......