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ANALISTA DE CUSTOMER CARE

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Analista De Customer Care - - Contribuir com a melhoria da qualidade do serviço, realizando testes exploratórios de forma estruturada, rever jornada do cliente e comunicação para com o cliente, identificando falhas e propondo melhorias ao time. - Apoiar setores da empresa em relação ao uso dos produtos, realizando a capacitação para autonomia na utilização deles, realizando treinamentos, apresentações e disponibilizando materiais de apoio, colaborando no entendimento das soluções pelos colaboradores e esclarecendo dúvidas pontuais. - Colaborar na conquista de novos clientes e na manutenção dos contratos atuais. Com foco no aumento da carteira e melhoria contínua. **RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**- Contribuir com o cliente no uso das soluções, realizando atendimentos, visitas, registrando e acompanhando chamados, entendendo o negócio do cliente, contribuindo com o cumprimento dos acordos de níveis de serviço, fornecendo informações ao time para resolução de problemas e atuando quando necessário, executando pesquisas de satisfação (NPS Net Promoter Score, FCR, CSAT, MRR, CHURN, dentre outros) e capacitações e sugerindo melhorias; - Agir preventivamente para garantir o sucesso do cliente e buscar ações de engajamento com foco em aplicar e desenvolver estratégias de atendimento e satisfação dos clientes; - Auxiliar nas decisões estratégicas da gestão do SAC e CS, coletando feedbacks e dados de utilização dos usuários, coletando dados para atualização dos indicadores operacionais e sugerindo melhorias; - Contribuir com a melhoria da qualidade do serviço, realizando testes exploratórios de forma estruturada, rever jornada do cliente e comunicação para com o cliente, identificando falhas e propondo melhorias ao time; - Apoiar setores da empresa em relação ao uso dos produtos, realizando a capacitação para autonomia na utilização deles, realizando treinamentos, apresentações e disponibilizando materiais de apoio, colaborando no entendimento das soluções pelos colaboradores e esclarecendo dúvidas pontuais; - Colaborar na conquistade novos clientes e na manutenção dos contratos atuais. Com foco no aumento da carteira e melhoria contínua. **REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**- Superior Completo em Administração, Comunicação (Exatas será diferencial) ou áreas correlatas; - Nível avançado na Extração de Dados, Criação, Manutenção e facilidade para desenvolver estudos frente a mensuração de dados (MIS); - Habilidade com Pessoase Processos; - Conhecimento avançado em relacionamento com cliente, onboarding, sucesso do cliente e CRM; - Atuação com clientes B2B e B2C; - Sucesso do cliente, atendimento, experiência do cliente, marketing e/ou já ter atuado em startups; - Habilidades com tecnologias e ferramentas de extração de satisfação do cliente- Perfil dinâmico e comunicativo; - Habilidades no manejo com pessoas: Empatia e cordialidade. - Atuação com clientes B2B e B2C; - Sucesso do cliente, atendimento, experiência do cliente, marketing e/ou já ter atuado em startups; - Habilidades com tecnologias e ferramentas de extração de satisfação do cliente- Perfil dinâmico e comunicativo; - Habilidades no manejo com pessoas: Empatia e cordialidade; - Horário de trabalho desegunda a sábado em modelo presencial, no Centro de Curitiba. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$2. 500,00 - R$2. 800,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Auxílio-combustível- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasLocal do trabalho: Um local
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2024
Data de expiração
  • 26/03/2025
CUSTOMER CARE
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