ANALISTA DE ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE JR
Descrição da oferta de emprego
O time de Suporte está com vaga para Analista de Atendimento e Suporte ao Cliente Junior.
Suas responsabilidades são:
| Garantir ótima experiência aos clientes, prestando atendimentos via Intercom.
| Levantar evidências para realizar análise de problemas.
| Replicar conhecimento junto a equipe interna, auxiliando aos chats, abertura de chamados e direcionamentos de como atuar.
| Realizar treinamento do sistema em novos clientes e/ou da carteira.
| Realizar calls instruindo os clientes de como atuar em determinadas áreas do software.
| Fazer vídeos de tutoriais sobre as funcionalidades do sistema.
| Seguir os acordos definidos pela empresa.
Esperamos que você tenha:
| Experiência nas atividades descritas.
| Ensino Superior completo ou em andamento.
| Diferencial: experiência e conhecimento em crédito consignado.
| Ótima comunicação verbal e escrita.
Estamos localizados na Trindade, próximo a UFSC. Atuação no modelo presencial inicialmente. Nosso horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Os benefícios oferecidos são: VA/VR, VT ou auxílio combustível. Após a experiência, o colaborador tem direito ao plano de saúde.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 09/10/2024
- 07/01/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico na área de telecomunicações e controle de acesso com atendimento a clientes via telefone, email e acesso remoto; ajudar na instalação e configuração remota de equipamentos da empresa; orientar e esclarecer dúvidas técnicas dos clientes quanto aos chamados......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Sua missão vai muito além de encantar o cliente... · realizar atendimento investigativo e consultivo, garantindo como consequência, a excelência nas notas de avaliação dos clientes... já pensou em trabalhar de casa, com a facilidade e a tranquilidade que só o nosso cantinho tem? aqui na vivo nós oferecemos......
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......