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ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SUPORTE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Analista De Atendimento Ao Cliente (Suporte - Portanto, é seu papel garantir que o cliente alcance o resultado desejado através das interações com a empresa. Também é o responsável por tornar cada atendimento em uma experiência única! O objetivo dos atendimentos é resolver o problema do usuário com agilidade, cordialidade, empatia e eficiência, com o tom e voz adequado ao da empresa e, sempre que possível, surpreendendo a pessoa que está do outro lado. **O que você vai fazer?**- Atender os clientes que enfrentam dúvidas ou problemas com os sistemas, por meio do chat, buscando uma solução mais rápida possível de forma empática, proativa e focado 100% na compreensão do cliente e satisfação do atendimento prestado; - Identificar a causa raiz dos bugs para abertura dos chamados; - Propor as melhores soluções para os problemas reportados e direcionar as tratativas para as áreas responsáveis; - Coletar feedbacks sobre a qualidade do atendimento prestado, através de pesquisa de satisfação a fim de atingir o maior nível de satisfação do cliente e identificar possibilidades de melhorias; - Fazer a ponte entre osfeedbacks dos clientes e as demais áreas da empresa; - Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento; - Criar documentações técnicas dos bugs identificados; - Ministrar reuniões como cliente a fim de identificar o problema reportado. Além de outras atividades pertinentes da área. **Skills necessárias**- Desejável graduação completa ou cursando em análise e desenvolvimento de sistemas, administração, ciência de dados e cursos correlatos; - Desejável conhecimentoem banco de dados e facilidade com sistemas; - Desejável experiência em atendimento ao cliente; - Organização, proatividade, resiliência, facilidade em aprender e comunicação. **O que oferecemos**- Contratação CLT; - Vale-refeição;- Vale-transporte ou Vale-mobilidade; - Convênio Médico;-Convênio Odontológico; - Seguro de Vida;- Day-off de aniversário de nascimento; - Day-off de aniversáriode empresa; - Cultura de Startup;- Muita inovação e tecnologia. Tipo de vaga: Efetivo CLT**Benefícios**:- Assistência médica- Seguro de vida- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- 13º salárioLocal do trabalho: In person
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/12/2024
Data de expiração
  • 25/03/2025
Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

A proposta salarial é de r$5... outros dados de posição link direto para cadastro: https://www... além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... 100,00 + 10% quebra de caixa (média total de r$2... a proposta salarial é de r$2... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar o atendimento ao cliente......

Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição link: https://www... 600,00 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti;......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

A área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos......