Ir à oferta completa

ANALISTA CUSTOMER SUCCESS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Analista Customer Success - Temos um forte viés digital aliado a um atendimento diferenciado. Atualmente, os principais produtos da INJOY consistem:(1) Verão Europeu, com foco em Ibiza, Mykonos e Barcelona; (2) Réveillons Nordeste - Parceiro Oficial de Viagens dos melhores Réveillons do Brasil; (3) Carnaval de Salvadore Rio de Janeiro. Os três produtos têm modelos de negócios distintos, exigem sólidos conhecimentos e formas de atuar únicas. Temos uma relação de parceria com os principais participantes dos mercados de turismo e entretenimento do país. Estamos num processo de crescimento forte, e querendo um time que realmente faça a diferença, e que queira crescer junto com a INJOY. **O QUE VOCÊ IRÁ ENTREGAR**:Procuramos alguém que seja paciente e comunicativo. O Analista de CustomerSuccess será peça essencial para o crescimento das operações da InJoy e lidará diretamente com os clientes garantindo seu sucesso durante sua experiência na InJoy. - Auxílio a toda jornada dos clientes; - Analisar métricas e histórico do cliente. - Ser a voz do cliente na empresa compartilhando feedbacks com times internos. - Identificar clientes com maior potencial, atuando de forma assertiva- Responsável pelo acompanhamento de pedidos e controle de vendas internas; - Suporte aos ExecutivosComerciais na venda de produtos e serviços do portfólio da agência e em negociações com fornecedores de diversos tipos: operadoras, cias aéreas, grupos hoteleiros, pousadas, imobiliárias; - Auxílio na elaboração de propostas e projetos de viagens sob demanda- Solicitar orçamentos de diversos tipos de fornecedores essenciais para o andamento da operação; - Atualização de relatórios de produto, clientes, venda e pós-venda; - Formatar apresentaçõespara clientes. **O QUE VOCÊ PRECISA TER**:- Superior completo em Comunicação Social, Turismo ou Administração. - Experiência desejada em Customer Success. - Comunicação clara e objetiva. - Gostar de lidar com pessoas. - Habilidade em Office intermediário. - Inglês fluente. - Capacidade analítica, raciocínio lógico e estruturado. - Organização, comprometimento, conseguir cumprir metas, prazos e cronogramas. - Capacidade de trabalhar em equipe. - Capacidade de gerenciar múltiplas frentes, mantendo o senso urgência/importância. - Vontade de crescer com a empresa. **AS COISAS BOAS**:- Home Office 3x por semana- Contato com toda Equipe, incluindo sócio. - Grande potencial de desenvolvimento e aprendizado. - Salário a combinar**LOCAL**:Nosso escritório fica numa vila, no Itaim Bibi - SP. Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$2. 000,00 - R$3. 600,00 por mêsHorário de trabalho:- Turno de 8 horas
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2024
Data de expiração
  • 26/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......