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ANALISTA CUSTOMER SUCCESS

Santana de Parnaíba - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Olá, candidato(a).Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de Recrutamento e Seleção focada no Mercado Digital. 🚀Estamos em busca de um Analista de Customer Success, para fazer parte do time do Grupo Acelerador Empresarial, um ecossistema composto por 8 empresas. O Grupo Acelerador Empresarial emprega mais de 750 colaboradores em suas diversas empresas.Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga. Faça sua inscrição e boa sorte! 🤝Estamos torcendo por você! 💚 Principais atividades:Gerenciar ativamente a carteira de clientes Giants, oferecendo soluções personalizadas para maximizar a entrega de valor e a satisfação do cliente. O profissional terá como foco aumentar a retenção, identificar oportunidades de crescimento da conta e liderar a implementação de processos mais complexos que envolvam a jornada do cliente. Gestão Estratégica de Clientes Giants: Gerir a carteira de clientes de alto impacto, oferecendo atendimento consultivo, mantendo a entrega de valor e garantindo a satisfação contínua.Estratégias de Retenção e Expansão: Identificar e aplicar estratégias mais complexas de retenção, upsell, cross-sell e downsell, de forma proativa.Aprimoramento de Processos: Liderar a construção e aprimoramento de processos internos de Customer Success e da jornada do cliente, promovendo melhorias contínuas com foco na experiência.Análise de Performance: Avaliar e analisar indicadores de performance e satisfação dos clientes, fornecendo insights para as áreas correlatas e para a diretoria.Planejamento e Execução de Onboarding e Offboarding: Coordenar processos complexos de onboarding e offboarding, garantindo que a transição dos clientes seja bem-sucedida.Gestão de Contratos: Gerenciar contratos com um foco em negociações e renovações estratégicas, além de adequar cláusulas contratuais conforme a necessidade do cliente.Liderança de Projetos Específicos: Liderar iniciativas ou projetos voltados para eventos, imersões e outros processos específicos de alto nível.Formação em Administração, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.Experiência mínima de 3 a 5 anos em Customer Success, atendimento ao cliente ou áreas afins.Conhecimento avançado em ferramentas de CRM e gestão de clientes.Local de trabalho: Presencial em Alphaville (próximo ao Shopping Tamboré)Salário (PJ) e mais 19 benefícios exclusivos e diferenciados:Você cuida do Grupo Acelerador e nós cuidamos de você!Academia na Sede: Cuide da sua saúde e bem-estar;Café da Manhã e da Tarde na Sede: Energize-se ao longo do dia;Equipamentos de Alta Qualidade: Notebook, fone, câmera, celular, mouse, carregador portátil + kit onboarding completo;Convênio Médico AMIL: 100% pago pelo grupo;Convênio Odontológico AMIL: 100% pago pelo grupo, incluindo cobertura para aparelhos e uma gama de outros procedimentos;Contabilidade Gratuita: Serviço de contabilidade 100% custeado pelo grupo acelerador;Ajuda de Locomoção: R$640 para acelerar e facilitar seu deslocamento;Benefício Flexível: R$325 em cartão bandeira Master para suas necessidades;Acelera Colaborador: Participação em imersões exclusivas que custam de R$15.000 a R$25.000;Acelera Conforto: De 2 a 7 dias remunerados + cesta e até R$1000 para ajudar em momentos de luto.Acelera Maternidade: 120 dias de afastamento remunerados;Acelera Paternidade: 7 dias de afastamento remunerados;Acelera Nascimento: Roupa exclusiva para o novo membro da família + liberação de até 50% do salário, com teto máximo de R$3000;Acelera Educação: R$300 mensais para sua formação acadêmica e cursos tecnólogos;Acelera Cirurgia: Afastamento remunerado conforme necessidade + presente exclusivo;Acelera Terapia: R$500 reais pagos para ajudar no seu autoconhecimento;Psicólogos Parceiro: Valores exclusivos;Restaurante parceiro: Descontos exclusivos;Férias remuneradas.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Portus Digital
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......