ANALISTA CUSTOMER EXPERIENCE
Descrição da oferta de emprego
Estamos contratando um Analista de atendimento, para grande distribuidora no segmento de perfumaria e correlatas. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
Modalidade De trabalho: Presencial
Horário de trabalho: Seg. a Sex - 8:00 as 18:00
Local de trabalho (região): Itapevi - Zona Oeste
Tipo de contrato: CLT diretro pelo nosso cliente
Benefícios:
VR : R$ 30, 00 /dia
VT – Pode ser convertido em Vale Combustível
Assistência Médica : 70% subvencionado pela empresa para o funcionário e 50% para dependentes
Assistência Odontológica : coparticipação
Principais Atividades:
O Analista de Atendimento ao Cliente é responsável por fornecer um atendimento encantador aos nossos clientes, resolvendo suas dúvidas e problemas de maneira eficiente e satisfatória. Este profissional deve ser capaz de entender as necessidades dos clientes, oferecer soluções adequadas e garantir a satisfação do cliente em todas as interações.
Atendimento e-mail, chat, whatsApp.
Atende potenciais clientes (dúvidas, informações,
Clientes da casa (dúvidas sobre produtos, entrega, e afins)
Atua diretamente com a experiência do cliente.,
Requisitos técnicos:
Experiência na função (call center, .Help desk, customer experiencie)
Ensino Médio Completo
Ensino superior completo ou cursando (Diferencial)
Experiência com CX (Customer Experience) ou CS (Customer Success);
Experiência com atendimento Omni-Channel (Telefone, E-mail, WhatsApp, Chat);
Diferencial conhecimento em ferramentas de Helpdesk (Zendesk, Zohodesk, Salesforce, Octadesk e/ou outros);Local de trabalho: Itapevi, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... s mode is not supported)......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......