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AGENTE TELEATENDIMENTO | SUPORTE | CURITIBA

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.

Benefícios e jornada:
* Remuneração: R$1.412,00 + Bonificação
* Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana.
* Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina
* Local de trabalho: José Loureiro 371 - Centro, Curitiba-PR
* Vaga Presencial

Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:

* VA/VR
* Seguro de vida
* Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes
* Auxílio creche/babá para apoiar sua família
* Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
* Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
* Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e em lojas parceiras
* Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais

Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.

O que você precisa para brilhar aqui:

* Ensino médio completo.
* Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
* Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
* Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!

Nosso processo seletivo:
* Inscrição
* Provas (essenciais para seguir no processo)
* Entrevista
* Fase final

Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!Número de vagas: 50Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: OperacionalHABILIDADESINFORMATICA BASICAAGILIDADEDEDICAÇÃOESCUTA ATIVAFOCO NO CLIENTEEMPATIACOMUNICAÇÃO
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Concentrix Brasil
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

Local de trabalho: presencial - rua marechal deodoro 822, centro, curitiba *no momento a operação está trabalhando presencialmente, mas se as metas forem batidas após os primeiros 3 meses, o agente terá a possibilidade de ir para home office... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Secretária(o) Escolar - Curitiba
Bdr - talentos corporativos

Estão localizados em curitiba... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia ou licenciaturas; experiência com atendimento ao cliente; experiência com rotinas administrativas gerais; pacote office......

SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades... jornada de trabalho: escala 6x1 com folgas cíclicas......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......

Agente de Agronegócios
Chawork

Atividades da vaga: atendimento e suporte aos associados vendas de produtos e serviços financeiros execução de procedimentos operacionais realização de operações de crédito dentre outros requisitos do trabalho o que você precisa ter: graduação em agronomia, técnico em agropecuária, ou áreas afins......

Agente de Negócios
Chawork

Atividades da vaga: atendimento e suporte aos associados vendas de produtos e serviços financeiros execução de procedimentos operacionais realização de operações de crédito dentre outros requisitos do trabalho o que você precisa ter: graduação completa em administração, contabilidade, gestão financeira......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......