AGENTE DE TELEMARKETING E SUPORTE
Descrição da oferta de emprego
Como Agente de Teleatendimento, você será responsável por oferecer suporte multiskill aos clientes, lidando com diferentes demandas e buscando as melhores soluções. Essa é uma oportunidade para se desenvolver em diversas áreas e crescer em uma empresa que valoriza o seu potencial.
Benefícios:
Salário: R$ 1.412,00
Vale-Alimentação ou Vale-Refeição
Vale-Transporte
Plano de Saúde e Odontológico
Gympass para o cuidado da saúde física e mental
Seguro de Vida e parcerias exclusivas para descontos
Plano de Carreira estruturado para o seu desenvolvimento contínuo
Como funciona nossa escala?
Escala 6x1, com horários flexíveis:
Manhã: 08:00 - 14:20
Tarde: 14:20 - 20:40
Um domingo por mês garantido de folga, permitindo equilíbrio entre vida pessoal e profissional
Treinamento completo para que você inicie com confiança
Localização:
Presencial na unidade da Barra Funda - SP, em um ambiente acolhedor, dinâmico e cheio de oportunidades.
Requisitos para se destacar na vaga:
Ensino médio completo
Habilidade com tecnologia, boa digitação e facilidade em operar sistemas simultâneos
Compromisso com um atendimento humanizado, tratando os clientes como você gostaria de ser tratado.Número de vagas: 35Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 22/12/2024
- 22/03/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Vaga para operador de telemarketing ativo, empresa no segmento de publicidade, está buscando um operador de telemarketing para se juntar à nossa equipe dinâmica... requisitos do trabalho habilidades de comunicaçao persuasiva, capacidade de negociação e construir relacionamentos , orientação para metas......
Local de trabalho: presencial - rua marechal deodoro 822, centro, curitiba *no momento a operação está trabalhando presencialmente, mas se as metas forem batidas após os primeiros 3 meses, o agente terá a possibilidade de ir para home office... verificar e resolver as preocupações dos clientes......
Atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades... habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês......
Contrata-se telemarketing para trabalhar meio expediente! exigências: estar estudando ensino fundamental ou médio morar em novo gama ou entorno próximo ter disponibilidade para início imediato requisitos do trabalho não é necessário ter experiência......
Atender e abordar clientes para vendas de medicamentos, produtos de perfumaria e campanhas de fornecedores, por meio de telemarketing ativo e receptivo... televendas de medicamentos... requisitos do trabalho ensino médio completo outros dados de posição benefícios: vale refeição, vale alimentação, vale......
Atendimento ao cliente, fechamento de contrato, atendimento telefonico,analise de credito,organizaçao de ambiente de trabalho, acompanhamento de fechamento, conduzir pesquisa de satisfaçao,alterar ou cancelar produtos, retençao de vendas,atualizar base de dados do cliente,prestaçao de suporte tecnico......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......