AGENTE DE SUPORTE AO CLIENTE - LATAM
Descrição da oferta de emprego
ATENDIMENTO RECEPTIVO LATAM Salário fixo: R$1.416,28
Benefícios:
• Vale Transporte;
• Vale Refeição de R$ 11,06;
• Convênio Médico e Odontológico;
• Seguro de Vida;
• Auxílio Creche para filhos de até 24 meses;
• Desconto com universidades e ensino;
• Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Requisitos:
- Mais de 18 anos;
- Ensino médio completo;
- Não é necessário ter experiência;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de persuasão;
- Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Jornada de trabalho:
- Escala: 6 x 1- Folgas intercaladas aos finais de semana
- Carga horária: 6h20 diárias
Somente horário de trabalho á tarde.
Atividades:
- Prestar atendimento especializado por voz para clientes garantindo a satisfação do atendimento.
- Tratar solicitações de informação, remarcação, check-in, problemas de pagamento, cotação, reclamação e vendas de bagagem, assento e passagem entre outras atividadesNúmero de vagas: 100Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- NEO EMPREGOS
- Indeterminado
- 28R$ - 28R$
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana; * vivência com atendimento ao cliente... local de trabalho: presencial - rua marechal deodoro......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Experiência com atendimento ao cliente... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades......
Qual será o seu desafio? realizar embarque e desembarque de cargas; registrar informações e processos no sistema; emitir e organizar cargas para voos; realizar pesagem e colagem das etiquetas; atender o cliente externo para sanar dúvidas... br/vagas?id=002659... o que você precisa saber sobre essa......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Atividades da vaga: atendimento e suporte aos associados vendas de produtos e serviços financeiros execução de procedimentos operacionais realização de operações de crédito dentre outros requisitos do trabalho o que você precisa ter: graduação em agronomia, técnico em agropecuária, ou áreas afins......
Atividades da vaga: atendimento e suporte aos associados vendas de produtos e serviços financeiros execução de procedimentos operacionais realização de operações de crédito dentre outros requisitos do trabalho o que você precisa ter: graduação completa em administração, contabilidade, gestão financeira......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......