Ir à oferta completa

ACCOUNT MANAGEMENT MANAGER

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Account Management Manager - Com nossa plataforma inteligente e nosso foco em desafiar o convencional, criamos o Adi, o assistente inteligente que revoluciona a experiência de vendas e serviço ao cliente. Oferecemos aos usuários de nossos parceiros experiências digitais humanizadas e hiper-personalizadas, enquanto impactamos nossos parceiros com maior geração de Receita e Eficiência Operacional. Saiba mais sobre nós em e Join us to Evoke empathy in every interaction with the consumer. Job Description Na Coru, confiamos uns nos outros para fazer nosso melhor trabalho, onde for mais conveniente para nós e nossas equipes. Oferecemos uma opção de trabalho híbrido, permitindo que você trabalhe tanto de casa quanto no escritório, conforme necessário. Como nosso Account Management Manager, você será o responsável por gerenciar e expandir as contas de nossos clientes estratégicos, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma eficaz e identificando continuamente novas oportunidades para aumentar o valor da parceria. Seu foco será em elaborar e implementar estratégias de expansão. Com isso, você terá ampla atuação no relacionamento com clientes, buscando entender seus desafios e entregar soluções que tragam resultados tangíveis para ambos os lados. Responsibilities: Gerenciar e Expansão de Contas: Responsável pela gestão ativa de uma carteira de clientes, assegurando a satisfação contínua e o sucesso de suas iniciativas. Você será responsável por identificar e criar novas oportunidades dentro dessas contas para expandir o portfólio de serviços. Desenvolvimento de Oportunidades: Trabalhar para identificar oportunidades de upselling, cross-selling e novos negócios, com o objetivo de aumentar a receita de forma sustentável e alinhada aos objetivos dos clientes. Manter Relacionamentos de Longo Prazo: Estabelecer e manter um relacionamento de confiança com os principais stakeholders dos clientes, sendo o principal ponto de contato para qualquer necessidade ou problema que surja, garantindo sempre uma comunicação eficiente. Análise de Performance e Resultados: Monitorar e analisar o desempenho das contas, utilizando dados para gerar insights que guiem decisões estratégicas, maximizando os resultados tanto para os clientes quanto para a empresa. Colaboração Interna para Sucesso do Cliente: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes internas, como marketing, produto e operações, para garantir que as soluções entregues atendam às expectativas dos clientes e resolvam seus problemas de forma eficiente. Gestão de Renovações e Acordos Contratuais: Liderar o processo de renovação de contratos e garantir que as condições acordadas sejam cumpridas, além de buscar sempre oportunidades para renovar e expandir o relacionamento com os clientes. Basic Qualifications: Mais de 2 anos de experiência em Account Management, Customer Success ou cargos semelhantes; Espanhol e Português avançados (Você vai trabalhar diretamente com nosso time do MX e BR); Experiência em gestão de relacionamentos estratégicos, com foco em clientes de grande porte e em identificar e explorar oportunidades de negócios dentro dessas contas; Análise de dados: Capacidade de usar dados para entender o desempenho das contas e criar planos de ação baseados em insights. Preferred Qualifications: Experiência com plataformas/produtos de inteligência artificial e/ou SaaS; Gerenciar mudanças organizacionais e implementação de novas tecnologias ou processos; Mapear jornadas do cliente e identificar pontos de melhoria na experiência do usuário; Capacidades organizacionais focadas em gerenciar Stakeholders internos; Cadenciar gestão de KPIs (autogestão e atualização dos CRMs aplicáveis); Experiência com Customer Success no segmento B2B. Suggested Skills: G Suite Excel Cross-functional Collaboration Você tem o perfil para ser um Coru? Temos a convicção de que o mais importante de Coru são as pessoas, por isso é fundamental que você faça um Fit cultural com toda a equipe. Estes são os pilares da nossa cultura: -Um Coru não falha com outro Coru. -Preferimos errar a estagnar. -Nós amamos o que fazemos. -O único problema que não podemos resolver é aquele sobre o qual não podemos falar. Você está #TheOne? - Horário de trabalho flexível; - Abertura ao novo e entusiasmo por somar em um time de cultura híbrida - Cartão de benefícios flexível Caju; - Salário competitivo; - Convênio médico e odontológico; - Somos uma empresa "Remote First"; - Fazer parte de uma empresa de tecnologia que está revolucionando o mercado e melhorando a vida das pessoas em cada interação.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/12/2024
Data de expiração
  • 06/03/2025
Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Excellent project management skills with a track record of successfully delivering projects on time griving results and directing project implementations operations, sales... benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......

Vacancy At The Royal Garden Hotel
The Royal Garden Hotel

Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Opening At The Dilly Hotel
The Dilly Hotel London

Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Search Engine Evaluator
Oneforma

Don’t worry, our project manager will be available every step of the way... please note: if you have had an active trytrating account within the last year, you are not eligible for this project... important information: join our paid program* to enter the milky way project! this program is divided in......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •train real estate staff on compliance procedures and best practices... risk management:•identify and assess legal risks associated with real estate transactions and operations......

Leasing Executive - Outdoor
Oman Jobs

O prepare reports and presentations to keep management informed ofprogress and performance... o draft and finalize lease agreements, ensuring compliance with all legaland regulatory requirements... whatsapp: +96893556809... cold calling, networking, online platforms)... o conduct market research to understand......

Cloud Engineer
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Infrastructure as code development for multi-environment and multi- account applications... implementation of continuous compliance and security in the organization and the cloud... salário: salário competitivo com o mercado... infrastructure as code deployments with cloud... script and automation development......

Cluster Head Chef
Oman Jobs

Php?id=6031 company industry: restaurant - multi international dishes job title: cluster head chef total years of experience: min 7 to 8 years gcc experience: min 2 years years of industry related experience: min 7 to 8 years education: bachelors in hotel management skills: fluent in english communication......