02069/2024 - TÉCNICO DE SUPORTE DE TI - JÚNIOR
Descrição da oferta de emprego
Antes de realizar sua inscrição, leia com atenção as informações disponíveis no Comunicado de Processo Seletivo.
Cargo: Técnico de Suporte de TI - Júnior
E qual será a sua missão no time?
O profissional irá fornecer assistência técnica e solucionar problemas relacionados à tecnologia da informação para garantir que os nossos sistemas e equipamentos funcionem de forma eficiente e eficaz. Será responsável por ajudar os usuários a resolverem questões técnicas e realizações de manutenções.
Para mais informações sobre a descrição da vaga acesse o anexo de ‘Processo seletivo 02069/2024 ’ disponível acima.
Requisitos Mínimos:
-Ensino Médio Completo.
Observação:
-Desejável experiência em suporte de TI, manutenção de hardware e software.]
- Desejável CNH B válida.
+Informações:
-Salário: R$2.816,73
-Carga horária: 200 horas/mês
-Horário de trabalho previsto: das 08:00 às 12:00 das 13:00 ás 17:00
-Número de vagas: 1
-Local de atuação: Blumenau - SC
-Tipo de contrato: Mensalista
-Prazo do contrato: Prazo indeterminado
A nota final (NF) do candidato será obtida mediante média ponderada, aplicando-se a seguinte fórmula:
NF = ((TFC+VP+(ECL*2))/4)
Responsável pelo processo: Nayara Lya Alencar Da Silva Castro
E-mail do responsável: nayara.castro@fiesc.com.br
Para mais vagas e informações de benefícios acesse:
Site: www.fiesc.com.br/trabalhe-conosco
Instagram: @vemserfiescLocal de trabalho: Blumenau, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: Especialista
Detalhes da oferta
- FIESC
- Indeterminado
- 18/09/2024
- 17/12/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e......
Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... outros dados de posição benefícios remuneração de 330000 huf por mês......
Atendimento a chamados; suporte a impressoras: instalação, configuração e troca de tonners; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officee ferramentas de chamados... requisitos do trabalho escolaridade: ensino médio......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
E será incrível se você tiver: ensino superior cursando na área de ti... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......