EMPREGO COORDENADOR OPERAÇOES ADMINISTRATIVAS VITÓRIA, ESPÍRITO SANTO
(10 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador operaçoes administrativas en Vitória, Espírito santo
Experiência:experiência como coordenador de operações... salário:6000cargo:coordenador de operaçõesempresa:heach recursos humanosatua com recursos humanos...
Coordenador de operações comerciais - serra - es
Formação acadêmica:não informadosalário:a combinarcargo:gerente de operaçõesempresa:center asses e recursos humanosagência de empregos e estágios...
Coordenador de controladoria - es
Coordenar a elaboração dos relatórios mensais visando assegurar que eles reflitam corretamente a situação econômico-financeira da empresa...
Coordenador de loja/ supermercado - es
Atividades e habilidades: supervisionar as equipes... criar estratégias de venda... acompanhar as campanhas institucionais da empresa e as campanhas de época (sazonais)...
Atividades: supervisionar as equipes... criar estratégias de venda... acompanhar as campanhas institucionais da empresa e as campanhas de época (sazonais) como dia...
Gerente administrativo/financeiro sr
O que você irá fazer: • função estratégica e de liderança nas operações financeiras e administrativas... o que é desejável: • inglês avançado - diferencial caso...
Estágio em administração ou rh - es
Auxiliar na aplica conceitos e modelos de gestão em funções administrativas... auxiliar na entrada e saída de serviços, executa operações administrativas relativas...
Pagina de trabajo | animale | assistente administrativo de loja | shopping vitoria
Se você se identifica com a animale, gosta de moda e comunicação e deseja fazer parte do nosso time comercial, essa oportunidade foi feita para você! quer fazer...
* descrição da vaga: executar atividades administrativas nos processos do setor de adm, operações, buscando agilidade e contribuindo para o bom andamento das...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Analista administrativo financeiro - es
Experiência prévia:3 a 5 anos de experiência em rotinas administrativas e financeiras... habilidades de negociação... elaborar contratos e gerir prazos com fornecedores...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!