EMPREGO ANALISTA DOCUMENTOS FROTA VITÓRIA, ESPÍRITO SANTO
(23 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Analista documentos frota en Vitória, Espírito santo
Esse profissional atua na análise de dados e informações relacionadas à operação dos veículos, buscando melhorias e otimizações em todo o fluxo de trabalho...
Principais responsabilidades de um analista de suprimentos:1... realizar a homologação do fornecedor, solicitar documentos e comprovantes para cadastro no erp da...
Analista de sistema de gestão da qualidade - vitória/es
Aplicação de melhoria contínua no sistema de gestão da qualidade, de forma a garantir a padronização dos processos, documentos e aplicação das normas da wm...
Atividades: conferência de documentos fiscais: verificação e validação de notas fiscais, faturas e outros documentos financeiros... controle de obrigações acessórias:...
Rotinas financeiras de contas à pagar e a receber;suporte as rotinas de administração de pessoal e contábil;análise/revisão de contratos e negociação em parceria...
Analista administrativo financeiro
Gerir contratos e documentos financeiros... o analista administrativo financeiro é responsável por garantir a eficiência das operações financeiras da empresa, fornecendo...
Analisar a lista de atividades do faturamento aquaviário remoto; acompanhar navios originados e destinados aos polos e informar as pendências que impactam os processos...
Ser responsável juntamente com o gestor de produtos da área pelo andamento dos empreendimentos da cbl utilizando o ms project, com atualizações e reuniões periódicas...
), tanto de avisos de embarques, quanto documentos originais... requisitos:graduação ou técnico (completo ou em curso)... receber e conferir documentação (proforma...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Alterações na quilometragem ou frota... acompanhamento contínuo das atividades da operação , com foco nos aspectos que influenciam diretamente o desempenho operacional...
Analista administrativo financeiro
Proceder o retorno bancário e garantir a conciliação do banco, a baixa de documentos e salvamento dos comprovantes pagos e os arquivamentos...
Analisar e controlar o fluxo de documentos das operações... instrução de packing, conferencia documental, contratação e coordenação da logística adequada, instrução...
Controle administrativo: organização de arquivos físicos e digitais de documentos relacionados às atividades financeiras e fiscais...
Preparação de documentos... pesquisar e analisar editais definir orçamentos verificar a regularidade fiscal das empresas concorrente acompanhar e monitorar licitações controle...
Suporte à auditoria: atuar como ponto de contato para auditorias internas e externas, fornecendo documentos e informações necessárias... pós-graduação será um diferencial...
Analista de desenvolvimento de software embarcado
Responsabilidades e atribuições capacidade de trabalhar com microcontroladores como arduino, raspberry pi e esp32; selecionar e configurar sensores apropriados...
Domínio em processo financeiros ( contas a pagar e receber, emissão de nf´s, fluxo de caixa) conhecimento processos contábeis e fiscais domínio e controle de documentos...
Pagina de trabajo | atendente de locação | temporário
Desde no mercado, conta hoje com a frota mais nova do brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país... destaca-se pelo atendimento, diversificação...
Desde 2006 no mercado, conta hoje com a frota mais nova do brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país... responsável por conduzir e entregar...
Auxiliar de locação multifuncional
Desde 2006 no mercado, conta hoje com a frota mais nova do brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país... ajudar a conduzir o veículo no...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!