EMPREGO ESTOQUE ALMOXARIFADO SÃO LUÍS, MARANHÃO
(18 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Estoque almoxarifado en São luís, Maranhão
Líder de almoxarifado - experiência necessária: vivência prática em rotinas de almoxarifado... planejamento orçamentário: elaboração e acompanhamento de orçamentos...
Auxiliar de almoxarifado - temos sucesso em um ambiente de crescimento acelerado, onde o atendimento encantador faz parte do nosso dna... **responsabilidades e atribuições**armazenar...
Descrição da vaga a hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! estamos na busca de profissionais...
Assistente de almoxarifado - desde a sua fundação, há mais de três décadas, a empresa oferece equipamentos de alta qualidade, priorizando sempre a excelência técnica...
O que você pode oferecer para a função: formação técnica em mecânica/elétrica; conhecimento de manutenção mecânica, informática, materiais e equipamentos de manutenção...
Auxiliar de logística – são luís – ma
Irá auxiliar na separação dos pedidos, auxiliar na organização dos carrinhos com os pedidos, auxiliam na distribuição de produtos e materiais a serem expedidos e...
Conferência de materiais, organização do almoxarifado, lançamento de nfs, acompanhamento de ordem de compra, programações de entrega com fornecedores, alimentar...
Auxiliar em outras atividades da área, como a organização do almoxarifado... organizar os produtos no estoque de acordo com os procedimentos da empresa...
Auxiliar no acompanhamento dos processos logísticos (recebimento, triagem e qualidade, armazenamento, separação, expedição, transportes e almoxarifado)...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Então confira essa oportunidade para área administrativa, aqui você será responsável por: -emissão e faturamento de notas fiscais de saída diversas; -contabilização...
Estoquista - responsável pelo recebimento de mercadorias; - contagem e organizaçãodo estoque; - conferência de mercadoria junto a nf; - auxiliar na separação de...
**responsabilidades e atribuições**auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório...
**atividades**: gerir o recebimento e saída de ítens do estoque (manual e via sistemas); organização do layout do almoxarifado; controle de notas fiscais; inventário...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!