EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO ESTOQUE FATURAMENTO SÃO LUÍS, MARANHÃO
(14 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio estoque faturamento en São luís, Maranhão
Auxiliar fiscal (escritório de contabilidade)
auxiliar fiscal (escritório de contabilidade) - main responsibilitieslevantar dados de faturamento e receita da empresa; enviar declarações mensais (dief, sped fiscal)...
Pagina de trabajo | auxiliar fiscal (escritório de contabilidade)
Requisitos y calificaciones cursando a partir do 6° período ou com graduação completa em ciências contábeis; experiência com o sistema "domínio"; nível de informática:...
Auxiliar de logística – são luís – ma
Irá auxiliar na separação dos pedidos, auxiliar na organização dos carrinhos com os pedidos, auxiliam na distribuição de produtos e materiais a serem expedidos e...
Analista fiscal (escritório de contabilidade)
Colaborar com outros setores para auxiliar em demandas específicas... auxiliar o setor contábil, alinhando informações e esclarecendo dúvidas em processos compartilhados...
Estágio em ciências contábeis - ma
Será responsável por acompanhamento de entrada e saída de documentos, arquivar documentos, atendimento ao cliente, telefônico e conferencia de documentos e arquivamento/organização...
Estágio em ciências econômicas - ma
Será responsável por arquivar documentos, atendimento ao cliente, telefônico, conferência de documentos e arquivamento/organização, atendimento telefone entre outras...
Estágio técnico em administração - ma
Será responsável por acompanhar reuniões internas da empresa, auxiliar á executar rotinas de faturamento, auxiliar na elaboração e controle de propostas técnicas...
Desejável experiência com controle de estoque... atividades: organização física e administrativa de todo o escritório; controlar estoque de equipamentos e realizar...
Pagina de trabajo | nutricionista
Responsabilidades y asignaciones auxiliar e acompanhar as atividades executadas pelos auxiliares de produção e auxiliares de serviços gerais; apresentar domínio...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
auxiliar na gestão de custos e despesas... realizar o controle de estoque de materiais de escritório... fazer o acompanhamento de contratos e prazos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!