EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO SÃO LUÍS, MARANHÃO
(16 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio en São luís, Maranhão
Auxiliar fiscal (escritório de contabilidade)
Requirements and skillscursando a partir do 6° período ou com graduação completa em ciências contábeis ; experiência com o sistema "domínio"; nível de informática:...
Pagina de trabajo | auxiliar de escritório
Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais... e isso nos orienta para atuar de forma diferenciada e comprometida com os desafios das organizações...
auxiliar de escritório - realizar a análise e a tratativa de defeitos de produtos; elaborar relatórios sobre os produtos avaliados; registrar e acompanhar as ações...
auxiliar de escritório - main responsibilitiesrealizar a análise e a tratativa de defeitos de produtos; elaborar relatórios sobre os produtos avaliados; registrar...
Local de trabalho: são luís, maregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - administração...
auxiliar administrativo - principais responsabilidades: auxiliar nas rotinas de escritório, como organização de documentos, controle de agendas e atendimento telefônico...
auxiliar de contabilidade - ele trabalha em estreita colaboração com o contador e outros membros da equipe contábil, auxiliando no processamento de transações financeiras...
Analista fiscal (escritório de contabilidade)
Colaborar com outros setores para auxiliar em demandas específicas... auxiliar o setor contábil, alinhando informações e esclarecendo dúvidas em processos compartilhados...
Toda a rotina na área contábil com empresas do comércio e prestadora de serviços, ex... razonetes, balancetes diário e razão, ibge, declarações fiscais de irpj,...
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Será responsável por acompanhamento de entrada e saída de documentos, arquivar documentos, atendimento ao cliente, telefônico e conferencia de documentos e arquivamento/organização...
Estágio em ciências econômicas
Será responsável por arquivar documentos, atendimento ao cliente, telefônico, conferência de documentos e arquivamento/organização, atendimento telefone entre outras...
Será responsável por atender clientes via whatsapp, agendar atendimento ou setorizar a demanda, auxiliar na analise de documentos de convênio e contratos, auxiliar...
auxiliar na gestão de custos e despesas... organizar agendas e reuniões... apoiar na elaboração de planilhas e apresentações... fazer o acompanhamento de contratos...
Será responsável por acompanhar reuniões internas da empresa, auxiliar nas rotinas de escritório e rotinas externas... atuar em calhau olho dagua... salário:a combinarcargo:estágio...
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