EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVA FINANCEIRA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SÃO PAULO
(13 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativa financeira en São josé dos campos, São paulo
assistente administrativa... necessário inglês avançado (escrita e conversação)... auxiliar nas rotinas administrativas da área de recursos humanos...
assistente administrativo - experiência na área financeira e administrativa... formação na área administração ou financeira... experiencia em vendas...
Experiência na área administrativa ou financeira... assistente financeiro - gerenciamento de contas a pagar das empresas... ter organização e dinamismo...
Assistente administrativo de rh
✔️ experiência prévia na área administrativa e/ou rh... ✔️ emissão de notas fiscais e gestão financeira básica... ✔️ familiaridade com sistemas de gestão administrativa...
Assistente administrativo / logística
Auxílio nas atividades diárias na parte administrativa da transportadora... assistente administrativo / logística - atender as empresas parceiras e sanar as dúvidas...
assistente financeiro - estar cursando ou formado em administração, contabilidade ou gestão financeira... experiência no mínimo 2 anos na área de contas a pagar...
Interesse em aprender e se desenvolver na área financeira... assistente financeiro - responsável pelo contas a pagar da empresa, garantindo a pontualidade nos pagamentos...
Carga horária: 44 horas/sem dias: combinar experiência exigida: sem experiência benefícios: vale transporte + cesta básica... contas a pagar e receber; orçamentos...
Requisitos: graduação em gestão financeira, administração ou áreas correlatas; sólidos conhecimentos em custos e rateios; experiência prévia nas áreas financeira...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Gestão administrativa e financeira, liderança de equipe, garantia de conformidade, elaboração de relatórios e prospecção de novos clientes para ampliar a base e...
Experiência anterior na área administrativa, financeira e em rotinas de cobrança... auxiliar administrativo - realizar atividades administrativas, elaborar relatórios...
assistente financeiro para empresa de bpo e consultoria financeira o candidato deve ter as seguintes atribuições: - boa comunicação -raciocinio lógico - experiências...
Agilidade por conta do volume das transações; boa comunicação; conhecimento no pacote office (excel, word, power point); experiência na área administrativa...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!