EMPREGO ANALISTA CONTRATOS DOCUMENTOS SÃO JOSÉ, SANTA CATARINA
(16 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Analista contratos documentos en São josé, Santa catarina
Conhecimentos específicos: -excel intermediário; -conhecimento sobre nf, nf-e, nfs-e; -desejável conhecimento em tributações e encargos sociais (inss, fgts, salário-educação...
Oportunidade: analista de contratos ii local de trabalho: ilha service rua sete de setembro, 16, kobrasol, são josé/sc horário de trabalho: 07:52 às 12:10 e das...
Analista de projetos de ti iii
Cargo: analista de projetos de ti iii local de trabalho: matriz endereço do local de trabalho: rua sete de setembro, 16, kobrasol, são josé/sc, cep 88102-030...
Local de trabalho: são josé, scregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: logística - logísticanível...
Analista financeiro - campinas - são josé
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber...
Oferta de emprego - analista operacional
Operacionalempresa anunciante: confidencial nível de atuação: especialistas ...
Analista de departamento pessoal iii
- 2 anos de experiência como analista de dp... elaboração e análise de relatórios, confecção, organização e envio de documentos aos clientes...
O analista de compras selecionado irá lidar com a seleção de fornecedores, avaliação de propostas, negociação de preços, prazos, condições de pagamento e contratos...
Analista comercial de exportação
Planeja e acompanha todas as atividades de importação e exportação da empresa; analisa e controla o fluxo de documentos das operações; regimes alfandegários e cambial...
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Analista de treinamento e desenvolvimento
Cargo: analista de treinamento e desenvolvimento i jornada de trabalho: segunda à sexta das 07:52 às 18:00... atividades desenvolvidas: controle de cursos e certificações...
Isso inclui desde a montagem de palcos e estandes até a instalação de sistemas de segurança, como câmeras e alarmes; criar e comunicar o cronograma de atividades...
Atividades: organizar documentos; emitir notas de vendas e de transferência; elaborar planilhas e relatórios de atividades pertinentes ao setor; fazer orçamentos...
O que irá executar : atender as demandas da recepção, auxiliar no atendimento das ligações de todos os setores, digitalizações, encaminhamento de documentos internos...
Oferta de emprego - coordenador administrativo
Elaborar, organizar e analisar relatórios e documentos diversos... planejar e executar a implantação e finalização de contratos... promover reuniões de análise crítica...
* descrição da vaga: executar serviços de apoio administrativo; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações; arquivar documentos ativos...
Nessa oportunidade, suas principais atividades serão: - buscar dados e informações para auxiliar nos processos, informar desvios e sinalizar eventuais obstáculos...
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