EMPREGO AUXILIAR ADMINISTRATIVO AGENCIA SICREDI SETE LAGOAS, MINAS GERAIS
(26 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar administrativo agencia sicredi en Sete lagoas, Minas gerais
Auxiliar administrativo(sem custo com a agencia)
Atividades:responsável por emitir boletos, notas fiscais, atendimento aos clientes, e demais funções referentes a função... benefícios:alimentação na empresa, plano...
Auxiliar administrativo comercial
Requisitos e funções: indústria de médio porte contrata: auxiliar administrativo com ênfase em vendas formação compatível com o cargo; experiência comporvada no...
Requisitos e funções: empresa contrata: formação compativel com o cargo sexo: ambos informatica auxiliar administrativo com experiência no transporte de cargas tipo...
Requisitos e funções: experiência com auxiliar administrativo tipo de contratação: efetivo / clt quantidade: 1 benefícios: salário e beneficios a serem apresentados...
Requisitos e funções: empresa contrata: ambos os sexos experiência comprovada, administrativo com rotinas fiscais tipo de contratação: efetivo / clt quantidade:...
Requisitos e funções: sexo feminino desejável idade 20 a 35 anos conhecimento financeiro e administrativo horário de trabalho 08 às 18 segunda a sábado tipo de contratação:...
Diferencial: possuircnhb (utilizará automóvel da empresa) tipo de contratação: efetivo / clt quantidade: 1 benefícios: salário + benefícios a serem apresentados...
Requisitos e funções: empresa contrata: experiência em contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, planejamento financeiro, fluxo de caixa e controladoria...
Requisitos e funções: empresa do setor de serviços contrata: ensino médio completo experiência em rotinas administrativa; boa cominicação e trabalho em equipe tipo...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Serviços administrativos... elaboração de contrato e vistorias... recebimentos pagamentos compras e orçamentos serviços externos tipo de contratação: efetivo / clt...
Requisitos e funções: empresa de pequeno porte do setor de serviços contrata: sexo feminino; conhecimento em rotinas administrativas tipo de contratação: efetivo...
Requisitos e funções: empresa de pequeno porte contrata: domínio em rotinas administrativas,boa apresentação, conhecimento em informática horários de trabalho: 8:às...
Requisitos e funções: empresa do setor automobilistico contrata: formação compatível com o cargo genero, masculino ou feminino conhecimento e\ou curso em rotinas...
Requisitos e funções: empresa contrata: ambos os sexos habilitação a/b experiência em rotinas administrativas tipo de contratação: efetivo / clt quantidade: 1 benefícios:...
Requisitos e funções: empresa contrata: ambos os sexos; ensino médio completo; tenha conhecimento em informática básica; tenha conhecimento e\ou práticas em rotinas...
Competências profissionais desejadas: acolher e recepcionar visitantes; atender e transferir chamadas telefônicas; responder ou reencaminhar e-mails; fornecer informação...
Requisitos e funções: indústria e distribuidora contrata: atividades: atendimento ao cliente, suporte, preparação de relatórios e outras tarefas administrativas...
Requisitos e funções: indústria de grande porte contrata para 2 vagas: escolaridade: ensino médio completo carteira de habilitação b(desejavel) conhecimento no sistema...
Requisitos e funções: sexo feminino experiencia com atendimento, rede social dominio de informatica tipo de contratação: efetivo / clt quantidade: 1 benefícios:...
Requisitos e funções: empresa no centro de sete lagoas, contratra: sexo feminino a partir do ensino médio completo... idade indiferente tenha conhecimento em rotinas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!