EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVA DIRETORIA SANTO ANDRÉ, SÃO PAULO
(13 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativa diretoria en Santo andré, São paulo
Vaga para assistente administrativo de diretoria em santo andré
Cargo: assistente administrativo de diretoria tipo de contrato: clt (efetivo) área profissional: administração de empresas, secretariado carga-horária: 220 número...
Possuir inglês avançado pacote office intermediário superior cursando em áreas correlatas... vaga 100% presenciallocal de trabalho: santo andré, spregime de contratação...
Assistente paralegal - santo andré
Oportunidade inicialmente temporária para atuar como assistente paralegal em empresa de grande porte do ramo de turismo localizada em santo andré...
Assistente administrativo - santo andré
Irá atuar como assistente administrativa na base do grupo gps em santo andré... *disponibilidade para atuar de segunda a sexta no horário comercial...
Assistente financeiro administrativo
O assistente administrativo financeiro será responsável por apoiar as atividades financeiras e administrativas de forma integrada, atuando em todas as empresas do...
Assistente de loja ii- shopping abc
#vemserfast e descubra como encantar o cliente e o planeta por toda a vida! ?? responsabilidades e atribuições - suporte a toda gestão administrativa...
Prestará assistência na área administrativa em atividades rotineiras, organização de arquivos, revisão de documentos, ter conhecimento em gestão financeira, faturamento...
Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira...
Pré-requisitos da vaga: - desejável ensino superior; - experiência prévia em áreas financeira (contas à pagar e a receber) e administrativa; - conhecimento em...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Estagio administrativo - endereco santo andre sp responsabilidades da oportunidade oferecer suporte a diretoria administrativa organizacao de documentos fisicos...
Gestão de processos: acompanhar e otimizar processos internos relacionados à distribuição e entregas, colaborando com a equipe logística e administrativa... responsabilidades: atendimento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!