EMPREGO SECRETARIA ADMINISTRATIVA ESCRITORIO SALVADOR, BAHÍA
(14 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Secretaria administrativa escritorio en Salvador, Bahía
Secretária de escritório de advocacia
Necessário : disponibilidade de horário de 08:00h às 19:00 de segunda à sexta-feira ter fácil acesso a av... redigirá textos profissionais especializados, para...
Secretária de escritório de advocacia
Remuneração fixa- vale transporte... redigirá textos profissionais especializados, para atender às necessidades de comunicação da empresa realizando também serviços...
Atendimento ao cliente, recepção, atendimento telefônico, de whatsapp e de redes sociais; organização e gestão de documentos, digitalização e cópia, controle de...
Crl - estágio área administrativa
Dados da vaga vínculo estágio ramo da empresa consultoria cidade salvador/ba salário não divulgar tipo de contratação estágio número de vagas 15 requisitos e preferências...
Estagiário - jovem aprendiz na área administrativa
Estagiário - jovem aprendiz na área administrativa - principais responsabilidades: conferir e organizar a correspondência... atender ligações, quando necessário...
Remuneração fixa - assistência médica... secretária bilíngue - será responsável por assessorar executivos, participar de reuniões, redigir atas e documentos, organizar...
secretaria bilíngue - será responsável por assessorar executivos, participar de reuniões, redigir atas e documentos, organizar agenda e viagens da diretoria e gerência...
Assistente de departamento pessoal
****responsabilidades e atribuições**:- **suporte administrativo no setor de departamento pessoal**: prestar suporte nas atividades, auxiliando no gerenciamento...
Pagina de trabajo | estagiário (a) administrativo
Descripción del puesto vacante buscamos estágiario (a) para atuar na área administrativa... responsabilidades y asignaciones executar as tarefas de entrada de notas...
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Supervisor de transporte rodoviário
Orientando-os profissionalmente e administrando eventuais conflitos, a fim de obter um clima favorável e um ambiente de trabalho justo e saudável;· contratar motoristas...
Proatividade e iniciativa... boa comunicação verbal e escrita... conhecimento em rotinas de escritório... descrição das atividades e requisitos: o auxiliar administrativo...
Gerente de departamento pessoal
Apoiar a gestão administrativa do escritório em tarefas de agendamento e organização de atividades; rescisões e processos trabalhistas: coordenar processos de desligamento...
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