EMPREGO ESTAGIARIA ROTINAS ADMINISTRATIVAS SALVADOR, BAHÍA
(84 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Estagiaria rotinas administrativas en Salvador, Bahía
Nossa vaga consiste em prestação de suporte ao setor administrativo, criando e controlando rotinas administrativas voltadas ao setor pessoal e logística...
O candidato ideal será o ponto de apoio nas operações administrativas e financeiras da empresa... ensino médio completo; conhecimento pacote office (excel, word...
Atuar como primeiro nível de segurança das movimentações financeiras, visando prevenir e coibir rotinas ou procedimentos fraudulentos... responsibilities and assignmentsatender...
Estágio administrativo – salvador – ba
Desejável ter conhecimento básico de rotinas gerais de departamento pessoal... auxiliar nas rotinas administrativas do escritório, controlando dados, prazos, entrada...
Vaga para auxiliar adm operacional (pcd)
Oferecer suporte em tarefas administrativas... ensino médio completo conhecimento em informática básica habilidade em comunicação verbal e escrita organização e...
Assistente de pessoal – salvador – ba
Gestão de benefícios (va / vt / assistência médica e odontológica); análise de sistema de ponto eletrônico; controle e acompanhamento de afastamento previdenciário...
Assistente administrativo setor de custos (pessoa com deficiência) – salvador – ba
Executar rotinas administrativas da carteira de custos, atividades relacionadas a viagens, hospedagem, cartão empresarial... realizar rotinas de conferência e auditoria...
Conhecimento com rotinas administrativas e notas fiscais... apoiar nas tarefas administrativas e elabora relatórios das ações desenvolvidas pela área, visando mensurar...
Auxiliar de escritório contábil
Experiência prévia na área e familiaridade com as rotinas de escritório contábil são altamente valorizadas... responsabilidades: auxiliar nas atividades administrativas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Administrativo - está sob as responsabilidades apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento aos funcionários, tais como organização do arquivo de...
Auxiliar de departamento pessoal / rh – salvador – ba
Atribuições: atividades a serem desenvolvidas: administração do ponto e jornada de trabalho registo das carteiras dos funcionários gestão dos benefícios complementares...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!