EMPREGO CHEFE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS SALVADOR, BAHÍA
(43 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Chefe processos administrativos en Salvador, Bahía
Pagina de trabajo | chefe de seção i
Participar de processos seletivos de novos membros da equipe; executar avaliações de desempenho; definir e distribuir tarefas, elaborar escalas de serviço e férias...
Pagina de trabajo | jovem aprendiz - unidade uruguai
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos... a atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços...
Suas principais responsabilidades incluem:implementar processos e procedimentos administrativos... gerir os processos do departamento pessoal...
Pagina de trabajo | analista operacional (jequié - ba)
Gestão e administração: gerir sistemas administrativos de apoio às operações de segurança... nós adotamos a integração da gestão da qualidade, do meio ambiente,...
Identificar e propor melhorias nos processos operacionais... experiência na liderança de equipes; conhecimento em gestão de processos operacionais; habilidade em...
Suas principais responsabilidades incluem: implementar processos e procedimentos administrativos... gerir os processos do departamento pessoal: controle do cartão...
Requisitos:experiência comprovada como supervisor operacional ou em cargo similar-conhecimento em gestão de processos, planejamento e controle de produção-liderança...
Pagina de trabajo | banco de talentos | vendedor de veículos - salvador
Responsabilidades y asignaciones prospectar clientes, acompanhar leads e negociações em andamento; vender veículos e produtos agregados; elaborar propostas e formalizar...
Descrição habilidade para solucionar conflitos; gestão de liderança, supervisionar e conviver com equipe; resiliência emocional (lidar bem com...
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Gerente administrativo - salvador em salvador/ba
Requisitos: nível superior em administração ou afins conhecimento em processos administrativos (gestão adm/financeiro, compras, contábil e fiscal) experiência...
Descrição atividades: o(a) jovem aprendiz realizará as seguintes atividades: -atendimento telefônico; -organização de arquivos e documentos pertinentes...
Descrição atividades: dar o suporte a toda a equipe de promotores, rotina de processos administrativos (correios, controle de uniformes e estoque de materiais...
Pagina de trabajo | auxiliar de consultor técnico - indiana iguatemi
Responsabilidades y asignaciones auxiliar em atividades como atender clientes, receber, identificar e conferir os veículos dos clientes, elaborar ordens de serviço...
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