EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO ROTINAS ADMINISTRATIVAS SALVADOR, BAHÍA
(54 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio rotinas administrativas en Salvador, Bahía
Auxiliar de escritório contábil
Responsabilidades: auxiliar nas atividades administrativas gerais, como atendimento telefônico, recepção de clientes e gerenciamento de correspondências...
Auxiliar de escritório contábil
Responsabilidades: auxiliar nas atividades administrativas gerais, como atendimento telefônico, recepção de clientes e gerenciamento de correspondências...
Pagina de trabajo | [banco de talentos] auxiliar de logística de pessoal - tfo - macaé/rj
Responsabilidades y asignaciones auxiliar nas demandas de clientes e provedores através da programação de logística de funcionários e ou equipamentos; auxiliar na...
Auxiliar administrativo pcd – salvador – ba
Quando necessário auxiliar nos malote... atribuições: irá auxiliar nas rotinas administrativas, arquivo e xerox de documentos... auxiliar no atendimento ao cliente...
Experiência anterior em atividades financeiras ou administrativas... a solmirandarh em parceria com empresa de seguro saúde, contrata: auxiliar financeiro para trabalhar...
Atuar em escritório de advocacia cargo: auxiliar administrativo descrição das atividades: realizar rotinas administrativas atendimento a clientes manuseio de whatsapp...
Conhecimento em rotinas de escritório... descrição das atividades e requisitos: o auxiliar administrativo, trabalhará auxiliando a supervisão administrativa, com...
Vaga para auxiliar adm operacional (pcd)
Oferecer suporte em tarefas administrativas... ensino médio completo conhecimento em informática básica habilidade em comunicação verbal e escrita organização e...
Auxiliar administrativo - salvador em salvador/ba
Cargo: auxiliar administrativo - salvador | salario: r$ 1... requisitos: - nível médio completo; - necessário conhecimento em pacote office intermediário, principalmente...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Auxiliar administrativo – salvador – ba
Experiência com rotinas do setor financeiro e contábil; domínio do pacote office... atividades: auxiliar a gerência financeira nas atividades administrativas e envio...
Auxiliar de contas a pagar – salvador – ba
Experiência com rotinas do setor financeiro e contábil; domínio do pacote office... auxiliar a gerência financeira nas atividades administrativas e envio de documentação...
Apoiar nas rotinas financeiras e administrativas, como emissão de notas fiscais e controle de planilhas... auxiliar administrativo - principais responsabilidades:...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!