EMPREGO ASSISTENTE CONTRATOS DOCUMENTOS SALVADOR, BAHÍA
(37 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente contratos documentos en Salvador, Bahía
Conhecimento em administração de contratos com fornecedores e contratações de serviço... comunicar todas as partes envolvidas sobre a conclusão e detalhes dos contratos...
Oportunidade: assistente jurídico o baianão móveis e eletro busca um assistente jurídico dedicado e detalhista para apoiar nossa equipe jurídica...
Assistente de recebedoria salvador
Monitor o recebimento de documentos fiscais em ambiente próprio com a finalidade de eliminar riscos de produtos desacobertados de notas fiscais; garantir os registros...
Pagina de trabajo | assistente de departamento pessoal
Apresentação da empresa contratante: empresa com experiência de mais de 20 anos na prestação de serviços contábeis, deauditoria, pericia, consultoria, e nos últimos...
Conferir e registrar documentos, elaborar relatórios, planilhas e demais documentos de baixa complexidade... a consul engenharia está com vaga para assistente financeiro...
Atividades:prospecção de rede de serviços odontológicos, conferência de documentos, confecção de contratos e aditivos, cadastro dos novos credenciados, orientação...
Assistente de credenciamento salvador
Descrição/atividades/habilidades: prospecção de rede de serviços odontológicos, conferência de documentos, confecção de contratos e aditivos, cadastro dos novos...
Você precisa ter: formação superior em curso nas áreas de administração, logística ou áreas afins; pacote office (word, excel, power point) intermediário; experiência...
Principais atribuições: preencher termos, elaboração de ofícios, declarações para clientes e fornecedores; encaminhar e acompanhar documentos para assinatura dos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo financeiro
Estamos em busca de um profissional dinâmico e focado em resultados para compor o time do nosso cliente: empresa home care gestão de contas a pagar e receber conciliação...
Elaborar, controlar, organizar e arquivar planilhas, relatórios e documentos diversos... realizar a gestão de contratos e prestar apoio em ações de implantação e...
Assistente administrativo - financeiro
Estamos em busca de um profissional dinâmico e focado em resultados para compor o time do nosso cliente: empresa home caregestão de contas a pagar e receberconciliação...
Pagina de trabajo | assistente de coordenação (exclusivo para pcd) - inec - ba
O assistente de coordenação realiza atividades de rotinas administrativas e operacionais internas de atendimento a clientes e auxiliar nas atribuições dos coordenadores...
Assistente comercial (estágio) – home-office – ba - vaga aberta
Atividades a serem desenvolvidas: dar suporte técnico para o vendedor/representante comercial: controle da agenda; elaboração de documentos; organização de arquivos...
Assistente administrativo financeiro
Realizar lançamentos e conciliações financeiras; auxiliar no controle de contas a pagar e a receber; participar na elaboração de relatórios financeiros; realizar...
Realizar atendimento de clientes internos; receber e conferir documentos; atualizar planilhas; realizar cadastro de fornecedores/clientes; realizar manutenção do...
Organizar documentos financeiros e fiscais... atuar em comércio de alimentos atividades: atuar em diferentes áreas administrativas com foco em rh e financeiro...
Assistente de departamento pessoal
Gerir e organizar documentos... atuar em escritório de contabilidade realizar rotinas de departamento pessoal - admissão e demissão... gestão de ponto digital...
Assistente de coordenação (exclusivo para pcd) inec ba
Ramo:sindicato, federação e associação (dd)... atividades desse cargo: atendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços; realização...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!