EMPREGO ASSISTENTE COBRANÇA INTERNA SALVADOR, BAHÍA
(15 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente cobrança interna en Salvador, Bahía
Assistente de crédito e cobrança - ba
Oportunidades com foco no financeiro e cobrança... controle de pagamentos, acompanhamento de faturas em andamento e realização de cobrança de valores em aberto...
Pagina de trabajo | assistente de agente marítimo pl | fortaleza | ce
Información adicional nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos benefícios e cuidados que permitem uma vida com mais qualidade...
Assistente de faturamento - ba
A solmirandarh em parceria com empresa de seguro saúde, contrata: assistente de faturamento para trabalhar com contas médicas... realizar a cobrança de faturas em...
Realizar a cobrança de faturas em aberto, acompanhando e gerenciando contas a receber, e tomando as medidas adequadas para recuperação de valores... principais responsabilidades:elaborar...
Realizar cobrança por telefone e whatsapp... realizar conciliação bancária e conciliação de vendas e cartões... agendar os pagamentos... armazenar os documentos...
Apoiar nas tarefas administrativas e elabora relatórios das ações desenvolvidas pela área, visando mensurar a qualidade do serviço prestado...
assistente administrativo - isso envolve a execução de uma variedade de funções administrativas, como organização de arquivos, gerenciamento de informações, coordenação...
**requisitos e qualificações**:- **ensino superior cursando ou completo**; - **possuir notebook ou computador para atuação de forma híbrida; **:- **desejável experiência...
Assistente administrativo/financeiro
assistente administrativo/financeiro - emissão manual e lançamento de nfe de serviços e vendas quando houver; controle de planilha de faturamento geral, comissões...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo setor de custos (pessoa com deficiência) – salvador – ba
Será um diferencial ter experiência com atividades de auditoria interna e noção contábil... ter habilidades com comunicação e controles... executar rotinas administrativas...
Captação interna e externa de novos clientes... adaptação a mudanças... agilidade em resolução de problemas... gostar da área comercial... boa comunicação...
Manter contato com clientes inadimplentes para fins de cobrança e protestar junto ao cartório... realizar consulta de cnpj e análise de crédito de clientes novos...
Melhoria de processos: - identificar oportunidades de melhoria nos processos contábeis e implementar soluções eficientes... apuração de resultados: - participar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!