EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PCD CONTAS SALVADOR, BAHÍA
(23 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativo pcd contas en Salvador, Bahía
Pcd - assistente administrativo
pcd - assistente administrativo - **jornada de trabalho**: 44 horas semanais**observações**:vaga também para pessoas com deficiências - pcd...
Vaga para assistente administrativo pcd
O assistente administrativo é responsável por fornecer suporte nas atividades diárias da empresa, garantindo a eficiência dos processos administrativos...
Auxiliar administrativo pcd - - realizar atendimento telefônico e presencial- organizar e arquivar documentos- elaborar relatórios administrativos- auxiliar na elaboração...
assistente administrativo - tem habilidade com pacote office basico tem conhecimento no sistema sap efetuar o acompanhamento de contas de consumo...
Assistente administrativo financeiro - salvador/ba
Experiência em rotinas administrativas, atendimento ao cliente, relatórios, compras, contas a pagar e receber... ramo:recursos humanos/ recrutamento e seleção (fj)...
Assistente administrativo – salvador – ba
Requisitos requisitos: ensino superior completo ou cursando administração, economia, ciências contábeis ou áreas afins necessário possuir experiência em rotinas...
Assistente administrativo – salvador – ba
Registrando em planilhas as informações colhidas sobre serviços executados em campo, com aplicação de materiais envolvidos na execução, registrando no sistema; acompanhar...
Assistente administrativo setor de custos (pessoa com deficiência) – salvador – ba
Tratar com parceiros e gestores tanto para atendimento das demandas quanto para prestação de contas e conferência da aplicação dos recursos... executar rotinas administrativas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!